Em coletiva na manhã desta segunda-feira, no Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Mateus Simões, vice-governador de MG, informou que pediu torcida única para o jogo entre Cruzeiro x Palmeiras, marcado para dezembro, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
Fizemos pedidos aos responsáveis que o jogo seja de torcida única. Se isso não for atendido, que, infelizmente, não somos nós que tomamos essa decisão, nós vamos judicializar, para impedir que a torcida do Palmeiras frequente o estádio - disse o vice-governador de MG.
O pedido se deve aos incidentes registrados em São Paulo, no fim de outubro, quando ocorreu uma emboscada de integrantes de organizadas do Palmeiras contra os do Cruzeiro. O tumulto envolveu cerca de 150 pessoas e deixou uma pessoa morta e outras 17 feridas, próximo a pedágio na cidade de Mairiporã, na Grande São Paulo.
O jogo entre Cruzeiro x Palmeiras está marcado para a 37ª rodada, a penúltima do Brasileirão. A partida deve ocorrer no Mineirão, com a equipe paulista disputando o primeiro lugar. Neste momento, o Palmeiras briga pelo título do campeonato com o Botafogo, enquanto o Cruzeiro aparece na sétima posição da tabela.
834 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Infelizmente o BRASIL ???? tá virando terra de BANDIDOS. Passou da hora de todos os times mandantes só ter a sua torcida e pronto. Infelizmente vivemos em um País que os bons paga pelos erros dos maus.