Facundo Torres, atacante uruguaio de 24 anos, ganhou destaque como camisa 10 do Orlando City. Segundo a emissora argentina TyC Sports, o Palmeiras fez uma consulta informal pelo jogador, que estaria na lista de desejos de Abel Ferreira para a próxima temporada. O Palmeiras, no entanto, não comenta oficialmente a informação, pois está focado na reta final do Brasileirão.
Facundo Daniel Torres Pérez, com 1,77m, é polivalente e pode atuar tanto na ponta direita, posição favorita de Estêvão, quanto na ponta esquerda e como segundo atacante. Além disso, o jogador é conhecido por sua capacidade goleadora, tendo marcado mais de 10 gols em cada uma das temporadas pelo Orlando City, onde chegou em 2022.
Formado na base do Peñarol, Facundo Torres chamou atenção desde cedo, tendo recusado uma proposta da Juventus quando ainda atuava nas categorias de base. Além disso, o jogador já teve passagens pela seleção uruguaia em torneios importantes como o Sul-Americano sub-17, a Copa América de 2021 e a Copa do Mundo de 2022.
De acordo com o Transfermarkt, o passe de Facundo Torres está avaliado em 14 milhões de euros, aproximadamente R$ 85 milhões. Com um histórico promissor e números expressivos, o atacante uruguaio desperta interesse do Palmeiras e pode ser um reforço de peso para a equipe na próxima temporada.
3060 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby