Leila Pereira, presidente do Palmeiras, descartou grandes contratações para o clube em caso de vitória no pleito do próximo dia 24. Ela afirmou que não pretende trazer grandes nomes no mercado da bola, como Neymar e Gabigol, e que o foco será em honrar o contrato com os jogadores atuais, como o caso de Dudu.
Quanto a Dudu, Leila Pereira garantiu que manterá uma boa relação com o jogador e que o contrato será honrado até o fim de 2025, mesmo com as notícias de uma possível saída do clube. Dudu, que tem cláusula de renovação por mais um ano, pode ganhar mais oportunidades de atuar em campo, inclusive podendo ser titular em jogos futuros.
Além disso, foi destacado que o Palmeiras decidiu que não irá tentar a contratação de Léo Pelé, do Vasco, evidenciando a postura de não investir em grandes contratações no momento. Com contrato até 2025, Dudu segue como uma das peças chave do time, com possibilidade de renovação por mais um ano caso atue em 50% dos jogos durante a temporada.
12177 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
Palmeiras perde cinco jogadores para retomada da temporada e Abel ganha problema
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque
que notícia boa.o baixola representa nosso verdão.ele merece renovação.sempre jogo honrando a camisa ?? do Palmeiras