Apesar de estar com a seleção paraguaia nesta Data Fifa, Gustavo Gómez deve reforçar o Palmeiras no jogo contra o Bahia, às 18h da quarta-feira, em Salvador, pelo Brasileirão. A presidente alviverde, Leila Pereira, enviou um de seus aviões para trazer o zagueiro e o meio-campista Richard Ríos após os confrontos por suas seleções pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
A aeronave chegou nesta segunda-feira a La Paz, onde o Paraguai enfrenta a Bolívia, às 17h da terça-feira, e depois seguirá para Barranquilla, onde a Colômbia encara o Equador, às 20h, até chegar a Salvador, na Bahia. Durante o voo, os atletas estarão sob cuidados de um fisioterapeuta do Núcleo de Saúde e Performance do clube. A ideia é ter Gustavo Gómez à disposição do técnico Abel Ferreira - sua atuação dependerá da recuperação pós-jogo pelo Paraguai.
Além do zagueiro, o Palmeiras também contará com o goleiro Weverton, que está na capital baiana para o confronto do Brasil com o Uruguai, às 21h45 de terça-feira, mas figura como reserva na Seleção. Ríos e Estêvão, outros dois atletas do Verdão cedidos às respectivas seleções, cumprem suspensão nesta rodada do Brasileiro.
1653 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
Palmeiras perde cinco jogadores para retomada da temporada e Abel ganha problema
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque