A conquista do Palmeiras no Paulistão Feminino de 2024 foi um marco para o clube, conquistando seu primeiro título no ano. Além disso, as Palestrinas interromperam a temporada impecável do Corinthians, vencendo nos pênaltis por 2 a 0 após um empate de 2 a 1 no tempo regulamentar, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Esta vitória também quebrou o jejum de nunca ter derrotado o adversário em um mata-mata, com oito derrotas registradas anteriormente.
Brena, uma das destaques da final, destacou a rivalidade no momento da comemoração, enfatizando a união da equipe para garantir o título para o Palmeiras e acabar com a sequência vitoriosa do Corinthians. Amanda Gutierres, autora da assistência para o primeiro gol, comemorou a conquista coletiva e a artilharia geral da competição, com oito gols.
A goleira colombiana Tapia teve uma atuação brilhante na decisão, com três defesas cruciais na disputa de pênaltis, contribuindo significativamente para a vitória do Palmeiras. Sua atuação ganha significado especial, considerando que era apenas sua sexta participação na temporada, após se recuperar de uma cirurgia no ligamento cruzado do joelho.
Ela expressou sua felicidade em contribuir com o time e dedicou o título às suas companheiras, revelando seu propósito de fazer história no clube e sua satisfação por aquele momento.
3033 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


NOVA PROPOSTA! Palmeiras prepara outra oferta por Danilo após venda de Naves ao Necaxa-MÉX
BOMBA! Danilo deve comunicar saída do Botafogo para jogar no Verdão
Palmeiras recusa proposta astronômica do Grupo City por Heittor, joia da base
CHAPÉU? Palmeiras avalia atravessar rival e prepara oferta milionária por meia argentino
É NOSSO? Palmeiras acerta o retorno de Danilo por valor astronômico
DE FORA! Danilo sinaliza saída do Botafogo e intensifica disputa com Palmeiras e Europa
BOMBA! Palmeiras encaminha acordo com Danilo e semana deve definir futuro do volante
PRAZO CURTO! Palmeiras tem data-limite para avançar em negociação por Danilo
Palmeiras vê "profecia" de Abel se cumprir com Flaco López na semifinal da Copa