Ceni analisa Bahia 1 x 2 Palmeiras Em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão Betano, Bahia e Palmeiras se enfrentaram na Arena Fonte Nova com objetivos distintos na competição. No fim, o Alviverde levou a melhor. Ceni durante a coletiva concedida após o duelo. Deyverson manda recado ao Palmeiras ao provocar o Botafogo Abel defende Felipe Anderson de críticas no Palmeiras Embora tenha saído na frente e tido as melhores oportunidades de gol, o Tricolor de Aço não foi efetivo o suficiente e sofreu o gol da virada já nos instantes finais, graças ao tento de Flaco López, em lance de desatenção da defesa. Além disso, o primeiro gol contou com uma “malícia” de Raphael Veiga na hora de cobrar a falta, algo que Ceni revelou ter faltado para o Esquadrão sair de campo com os três pontos na conta: “Falta algumas vezes malícia. O jogador deles teve malícia, puxou a bola para trás. Eu já fiz muito isso, eu sei. Mas os outros precisam ter malícia também. São detalhes que fazem você vencer ou perder uma partida. Mas sobre o jogo, o que eu vou falar para eles hoje? Foram muito superiores ao Palmeiras", disse na coletiva. Palmeiras encontra dificuldades diante do Bahia Por mais que tenha saído de Salvador com a vitória e com a chama acesa na luta pelo tricampeonato, o desempenho do Palestra deixou a desejar, muito pelo esquema de jogo do rival. Sobre isso, Ceni também explicou a estratégia: Abel Ferreira não conseguiu fazer o time apresentar um grande futebol. “Pelo tipo de jogo que o Palmeiras faz, tentei abrir espaço para o Lucho atacar com o Thaciano saindo. O Palmeiras tem esse sistema de marcação, o zagueiro caça Cauly e a gente perde o jogo combinado. Foi a opção de hoje, mas no próximo jogo podemos trocar”, explicou Rogério. Botafogo tropeça no Atlético-MG Para finalizar a noite perfeita do palmeirense, é válido mencionar que o líder ficou no 0 a 0 diante do Atlético-MG e deixou a diferença na casa dos dois pontos. Em Belo Horizonte, o Fogão não furou o bloqueio mineiro. Veja também Abel Ferreira defende Felipe Anderson de críticas no Palmeiras: "Tem que ser egoísta" Mesmo com o jogo sendo realizado sem torcida e na Arena Independência, o Glorioso não conseguiu se aproveitar e agora vê o Clube da Pompeia cada vez mais perto no retrovisor. O próximo duelo será no sábado (23), em Goiânia, contra o Atlético-GO.
Abel Ferreira em jogo do Palmeiras
Abel Ferreira defende Felipe Anderson de críticas no Palmeiras: "Tem que ser egoísta"
1788 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
jogo ruim de assistir,não sei que Abel viu no Felipe Anderson e no Maurício tirou o Dudu pra deixar Felipe Anderson ainda bem que o técnico do Bahia colaborou tirando Everton Ribeiro, mas o.importante e que tamo na briga
"O importante são os 3 pontos,mas o jogo não foi um dos melhores do maior campeão de todos os tempos,Avanti Palestra,só depende de nós"
Dessa vez o Rogério perdeu...kkk
se o Felipe Ânderson jogava bola no passado, eu não, no Palmeiras não joga nada, é uma merda.
O mais importante no futebol é a bola na rede. Às vezes, jogar feio é um bom precedente.