Palmeiras mais perto do líder De virada, com gols de Raphael Veiga e Flaco López o Palmeiras bateu o Bahia, na Arena Fonte Nova, na noite da última quarta-feira (20), em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão Betano . Com o resultado, o Verdão está mais vivo do que nunca na briga pelo título do torneio nacional. Palmeiras depende só de si para conquistar tricampeonato Brasileiro.
Rogério Ceni revela insatisfação após Bahia x Palmeiras. Isso porque a vitória diante do Bahia fora de casa somada com o empate do Botafogo diante do Atlético Mineiro em Minas Gerais fez com que a diferença das equipes caísse para dois pontos. Com isso, o Palmeiras depende apenas dele para conquistar o tricampeonato do Brasileirão que será inédito para história do Clube. Luiz Henrique pode virar problema para o Botafogo na reta final da temporada.

E as boas notícias não param por aí. Para os próximos jogos, o Botafogo pode perder um dos seus principais destaques na temporada: Luiz Henrique. O atacante do Fogão já não poderá enfrentar o Vitória, neste sábado (23), no Engenhão porque foi expulso no final da partida diante do Atlético Mineiro e corre sérios riscos de não jogar mais a competição nessa reta final de torneio nacional. Atacante deverá ser julgado pelo STJD nos próximos dias.

Isso porque o atacante corre sérios riscos de ser julgado pelo STJD e perder a reta final do Brasileirão Betano. Sabendo da possibilidade, os dirigentes do Botafogo já se precavem nos bastidores para que o pior aconteça para o time carioca. Leila Pereira e Anderson Barros estão atentos a situação. Veja também Rogério Ceni faz revelação impactante sobre o elenco após Bahia x Palmeiras: “Falta malícia” Enquanto acompanha a situação do atacante e espera a final antecipada contra o Botafogo, na próxima terça-feira (26), o Palmeiras volta a campo no próximo sábado (23), às 19h30, diante do Atlético Goianiense, em Goiânia, em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão Betano.

Kkkkk.....ser julgado pelo STJD? Ser punido por mais de um jogo???? Como diz o Deivinho, "ixxxquéci". Isso não vai acontecer. Não haverá uma migalhinha de favorecimento ao Palmeiras, muito pelo contrário.