O Palmeiras conquistou a liderança do Campeonato Brasileiro na rodada de abertura do 35º, com uma vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O gol isolado foi marcado por Raphael Veiga. Além disso, o empate do Botafogo com o Vitória no Rio de Janeiro também favoreceu o Palmeiras. Com essa vitória, o time alcançou os mesmos 70 pontos do Botafogo, mas manteve a liderança pelo número de vitórias (21 a 20).
O próximo desafio do Palmeiras será contra o Botafogo, no Allianz Parque, na terça-feira, dia 26. Já o Atlético-GO, que está na lanterna do campeonato, com 26 pontos, se tornou o primeiro time rebaixado para a Série B.
No jogo, o Palmeiras começou impondo seu ritmo e quase abriu o placar aos cinco minutos, com um chute de Richard Ríos que desviou na marcação. O gol veio aos 19 minutos, com Raphael Veiga dominando na marca do pênalti e finalizando no canto do goleiro. O Atlético-GO tentou reagir no início do segundo tempo, mas o Palmeiras soube administrar a posse de bola e garantir a vitória.
Na classificação do Brasileirão, o Atlético-GO ocupa a 20ª posição, com 26 pontos, enquanto o Palmeiras lidera, com 70 pontos. Os próximos jogos do Atlético-GO serão contra Vasco, Fortaleza e Bahia, enquanto o Palmeiras enfrentará Botafogo, Cruzeiro e Fluminense.


Cicinho aposta no Flamengo e provoca: Palmeiras tem time, mas falta um craque
Flaco conta que Messi perguntou sobre o Palmeiras e diz que ainda não pediu foto
CONMEBOL define novo horário para final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo
ALFINETOU! Presidente do Vitória critica CBF e diz que mudanças favorecem Palmeiras e Bragantino
Sem retorno! Paulinho não deve retornar aos gramados para a final da Libertadores contra o Flamengo
Carlos Miguel vive boa fase no Palmeiras e destaca sequência sem levar gols
ALFINETOU? Abel rebate Crespo e diz que Palmeiras cresceu com base e trabalho, não com dinheiro
Inacreditável! Estrela do Chelsea apostou contra o Palmeiras e viu virada épica de 4 a 0 na Libertadores
GOOOOOOOOOOOOOL! VITOR ROQUE ABRE O PLACAR NO CLÁSSICO
Conmebol avalia quatro árbitros para final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo