O Palmeiras deu um passo importante para conquistar o terceiro título consecutivo do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, o Verdão venceu o Atlético-GO por 1 a 0, viu o Botafogo tropeçar no Vitória e assumiu a liderança da competição para celebração do goleiro Weverton. Em entrevista na saída da partida, o goleiro destacou o resultado fora de casa e projetou a nova decisão, justamente diante do Botafogo. Líder e vice-líder, que estão empatados com 70 pontos, se enfrentam na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, restando três rodadas para o fim da temporada.
– Era muito importante vencer hoje, era sair daqui com os três pontos. Sabemos que a gente está correndo atrás o campeonato todo, somar os três pontos hoje era fundamental, independente do resultado do Botafogo. Terça será grande jogo, campeonato não acaba hoje e terça-feira é uma grande decisão – disse. – Vamos pensar jogo a jogo: a vitória do Bahia era importante, do Atlético-GO também. Não fizemos grande jogo, mas fizemos o que era preciso. Agora é descansar, recuperar, todo mundo cansado, o campo castigado pela chuva. Vamos recuperar todo mundo para terça-feira – acrescentou.
Weverton foi informado do empate por 1 a 1 entre Botafogo e Vitória, no Nilton Santos, durante a entrevista concedida ao Premiere. Mesmo com o placar necessário para o Palmeiras assumir a liderança, o goleiro adotou um discurso ponderado.
– Independente do resultado do Botafogo, vamos entrar como sempre entramos, como uma decisão. Há 11 ou 12 jogos estamos batendo nesta tecla. Contra o Botafogo é mais uma grande decisão, os dois times que estão brigando – declarou.
– É descansar todo mundo. Passou a vitória hoje, passou tudo o que aconteceu. É pensar no Botafogo, descansar bem, ver o que o Botafogo tem de bom e podemos explorar, que a gente possa fazer um grande jogo – finalizou o goleiro. O confronto entre Palmeiras x Botafogo será disputado na terça-feira já que o time carioca, no próximo sábado, terá pela frente a final da Conmebol Libertadores contra o Atlético-MG, em Buenos Aires.
930 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
acredito no Palmeiras mais precisamos jogar melhor contra o Botafogo além do campo pesado Caio Paulista e Felipe Anderson tem que ser banco entrar com Vanderlan e Dudu e cabeça fria.
muda de time entao Diego mimadinho ... aqui é Palmeiras ... vai comentar la na pagina das trikas seu infeliz ....
se jogar assim contra o Botafogo toma 3 X 0 fácil.