Dois gols separados por apenas 18 segundos fizeram o Palmeiras assumir a liderança do Campeonato Brasileiro nesta 34ª rodada. Primeiro, Raphael Veiga abriu o placar e anotou o gol da vitória do Verdão sobre o Atlético-GO , em Goiânia. Instantes depois, Alerrandro balançou as redes pelo Vitória diante do Botafogo, no Rio de Janeiro. O gol de Veiga ocorreu às 19h49min46s, enquanto o centroavante do rubro-negro baiano abriu o placar no Nilton Santos às 19h50min04s. No fim, o Botafogo chegou a empatar o duelo contra o Vitória por 1 a 1 , mas perdeu a liderança às vésperas de encontrar o Palmeiras em uma final antecipada do Brasileirão.
O Verdão, que recebe o Fogão na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, soma 70 pontos e 21 vitórias, contra os mesmos 70 dos cariocas, atrás na tabela com 20 vitórias. Restam apenas três rodadas para o fim do Brasileirão. Caso vença os dois próximos jogos, pelo critério de número de vitórias, o Palmeiras será tricampeão da Série A com um jogo de antecipação.
1350 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
Palmeiras perde cinco jogadores para retomada da temporada e Abel ganha problema
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque
Contra o Botafogo temos que melhorar muito estamos errando muitos passes Caio Paulista erra muito Fellipe Anderson no ataque também erra muito eu acredito que são 2 jogadores que tem que ficar no banco temos que jogar com Vanderlan e Dudu e acertar os passes principalmente no ataque. Parabéns ao Palmeiras somos líder agora é cabeça fria e coração quente e dali verdão.
os modinhas estao tristes hoje ... Palmeiras assumiu a liderança mesmo com a previsão de quase todos que o Verdao nao ganharia mais apos perder pros gambas ... Palmeiras contra tudo e contra todos até contra os modinhas mimadinhos bebês chorões kkkkk