Após semanas em campanha, o Palmeiras definirá neste domingo o escolhido para assumir o posto de presidente do clube pelo próximo triênio: Leila Pereira, concorrendo à reeleição, ou Savério Orlandi, candidato da oposição. A votação vai das 8h às 17h deste domingo, dia 24 de novembro, na sede do clube social. Além do presidente, também serão definidos os 1º, 2º, 3º e 4º Vice-Presidentes da Diretoria Executiva. Quem receber mais votos dos associados e associadas será escolhido para comandar o clube de 2025 até o fim de 2027. Têm direito a voto os associados e associadas adimplentes, maiores de 18 anos e com, no mínimo, três anos como titular de matrícula social. É obrigatória a apresentação da carteirinha social ou de documento com foto para participar da votação. A lista de associados com direito a voto está disponível para consulta no atendimento do primeiro andar do Prédio Multiuso.
Leila Pereira e Savério Orlandi encabeçam as chapas nesta eleição presidencial. Ao longo dos últimos dias, o ge entrevistou ambos os candidatos, em uma hora de conversa cada, para destrinchar propostas e planos ligados ao departamento de futebol, marketing, finanças, esportes olímpicos, Avanti e Allianz Parque.
Entre as ideias de Leila Pereira: Elenco: Manutenção do elenco para 2025, com três a quatro contratações. Reforços: Descarta contratação de estrelas ou “jogadores midiáticos”, que seriam, para ela, atletas contratados por marketing.
Marketing: manutenção do formato atual, reforçando confiança no setor, que negocia os patrocínios do clube, e no diretor Everaldo Coelho.
Futebol Feminino: Tirar o futebol feminino de Vinhedo/Jundiaí para Barueri, com jogos sem custo na Arena Barueri e treinos em CT na cidade, em acordo com a Prefeitura Clube social: Climatização das piscinas, construção de segunda sauna e reforma do prédio anexo à piscina coberta, com criação de salas e melhorias nos restaurantes.
Entre as ideias de Savério Orlandi: Reforços: Mudança na política de contratações, admitindo a possibilidade de medalhões, por exemplo. Departamento de futebol: Manutenção de Anderson Barros e João Paulo Sampaio. Estuda a possibilidade de inserir um novo gerente.
Marketing: Mudança na chefia do marketing, atualmente conduzida por Everaldo Coelho - que tem a confiança de Leila e é alvo de críticas da oposição. Futebol Feminino: Inserção de lideranças femininas no futebol feminino e criação de um canal de denúncias de assédio no clube.
3360 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby