Raphael Veiga jogando na Seleção Brasileira? Ex-goleiro do Palmeiras e atualmente comentarista na Rede Bandeirantes. Velloso avalia que Raphael Veiga vem sendo injustiçado na seleção brasileira. Ele acredita que o atleta precisa ser chamado pelo técnico Dorival Júnior.
Decisivo mais uma vez no Brasileirão Betano, desta vez na vitória do Palmeiras contra o Atlético-GO, o meia tem a “obrigação” de ter chamado na visão do comentarista. O camisa 23 ainda não teve chances com o técnico. “O Veiga tá vivendo uma grande fase. O Dorival poderia participar do canal para a gente falar sobre o Veiga, o Estêvão, que entra depois dos 90 minutos… seria legal o Dorival ouvir a gente falar desse pessoal que está jogando muita bola.”, disse Velloso, em live no YouTube.
Abel confia e sabe explorar as melhores ações de Raphael Veiga. Velloso destacou que Abel Ferreira tem plena confiança em Raphael Veiga. Neste cenário, caso o técnico da seleção forneça respaldo ao meia, o ex-goleiro vê margem para o Brasil ganhar um meio-campista que pode decidir.
Lucas Paquetá poderia ser reavaliado. Velloso considera que Raphael Veiga precisa do mesmo tratamento que Lucas Paquetá tem. Na opinião dele, o meia do West Ham, segue com vaga cativa na seleção, mesmo em um mal momento.
1980 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby