O Palmeiras segue vivo na disputa pelo Campeonato Brasileiro. Atual bicampeão, o Verdão sonha com o tricampeonato inédito na história do clube. Para isso, precisa vencer o Botafogo nesta terça-feira (26) e bater Cruzeiro ou Botafogo para ficar com o título.
Se vencer o Botafogo, o Palmeiras precisará de apenas uma vitória seja contra o Cruzeiro, no Mineirão, ou Fluminense no Allianz Parque para conquistar o tricampeonato. Por isso, o duelo de amanhã está sendo tratado como uma final para Leila, Abel e comissão técnica. Quem parece não estar muito preocupado para o jogo de terça-feira (26), no Allianz Parque é Artur Jorge. Na visão do treinador, o jogo é importante, mas não será decisivo haja visto que o Fogão ainda terá mais 2 jogos para buscar o título nacional. "Nos encontramos no ponto zero para olhar o momento em que estamos posicionados tal qual como um dos nossos rivais na luta pelo título e com um ponto de partida igual. Temos nove pontos pela frente, um confronto direto", disse o português que vê outros times também na briga e não vê o campeonato acabando amanhã. Palmeiras e Botafogo se enfrentam nesta terça-feira.

"Temos outros candidatos, mas mais afastados. Pensar mais no que temos que fazer na frente do que em relação ao passado. Sabemos que tivemos uma campanha consistente, um percurso de um alto nível em termos de performance. O Botafogo está em uma posição de grande coerência, não só em termos de comportamento, como em desempenho. Terça começa a reta final para um desafio importante. Não será decisivo, mas estamos preparados para ir em busca do objetivo que temos e que é muito ambicionado por nós. Preparados para poder lutar nos últimos três jogos", concluiu. Depois de encarar o Botafogo, o Palmeiras ainda terá mais dois jogos. O primeiro deles será contra o Cruzeiro, dia 4/12, no Mineirão e dia 8, no Allianz Parque, diante do Fluminense.
1182 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Últimas notícias
-
14/7/2025
-
Baixe o aplicativo do Verdão Web para Android!
- 01:27: Decisão da diretoria de Leila Pereira sobre Pedro no Palmeiras (0)
- 01:27: Roma aumenta proposta para o Palmeiras após pressão de Richard Ríos (0)
- 01:27: Mayke aguarda liberação do Palmeiras para assinar com o Santos, noticia portal. (0)
- 01:27: Reforma na Academia leva Palmeiras a treinar no Allianz Parque. (0)
-
13/7/2025
- 22:50: Estrela do Chelsea se inspira em Neymar e comenta chegada de Estêvão (0)
- 20:40: CABE NO VERDÃO? Palmeiras monitora a situação de Pedro, do Flamengo (2)
- 18:56: Palmeiras assume liderança do Paulistão sub-15 ao vencer Monte Azul. (0)
- 18:37: TREINO EM ESTÁDIO! Palmeiras treina no Allianz visando confronto contra o Mirassol (1)
- 18:37: Treino do Palmeiras de Domingo: Imagens Revelam Preparação Intensa para Próximo Desafio (0)
- 18:37: Palmeiras ultrapassa 480 milhões de reais investidos em atacantes após contratação; Confira (1)
- 18:37: Palmeiras libera Mateus e Naves para negociar saídas para time português (0)
- 18:36: Palmeiras encaminha transferência de Mateus e Naves para Portugal (0)
- 16:22: Palmeiras encaminha transferência de joias da base para a Europa (0)
- 16:22: PREPARAÇÃO INTENSA: Palmeiras treina mais uma vez antes de confronto contra o Mirassol (2)
- 16:22: Palmeiras negocia transferência de Mateus e Naves para o futebol europeu (0)
- 12:22: MERCADO DA BOLA: Palmeiras busca possível substituto para Richard Ríos (4)
- 11:35: SAINDO DO VERDÃO? Dupla do Palmeiras viaja hoje mesmo para assinar com clube europeu! (0)
- 08:33: ALARME LIGADO! Murilo fora e Bruno Fuchs ganha chance de ouro no Verdão! Vai segurar? (7)
- 07:56: Reviravoltas e classificação: o último embate entre Palmeiras e Mirassol. (0)
- 07:56: SURPRESA NO VERDÃO! Mercado agita e torcida escolhe quem o Palmeiras deve contratar primeiro! (2)
- 07:56: Palmeiras é derrotado pelo Kansas City Current antes de final contra o Corinthians (0)
- 07:56: ALLIANZ VAI FERVER! Palmeiras busca manter tabu contra o Mirassol e fazer história no Brasileirão! (2)
- 06:12: Novidades do Palmeiras: 13/07/2025 (3)