Leila Pereira foi reeleita como presidente do Palmeiras para o triênio 2025/2026/2027, superando o candidato Savério Orlandi em votação na assembleia de sócios do clube. Com isso, ela completará seis anos à frente do clube. A vitória da Chapa 100 – Palmeiras Campeão, de Leila Pereira, teve o placar final de 2.295 votos a 858 para a Chapa “Palmeiras Minha Vida É Você”, de Orlandi, além de 30 votos em branco, totalizando 3.183 votos computados. Ela já está planejando a próxima temporada, mas em reunião com Abel Ferreira, fechou com ele que o tema 2025 não será debatido antes do término do Brasileirão Betano, nesta reta final.
Poucas horas após ser reeleita, Leila pediu para Abel estar 100% focado na busca pelo tricampeonato brasileiro. O clube assumiu a liderança e planeja buscar ao menos quatro reforços para a próxima temporada, sendo todos pedidos do treinador português: um centroavante para ser titular, ponta para a vaga de Estevão, zagueiro canhoto e um meia.
Abel Ferreira, que já conquistou dez títulos desde que assumiu o comando do Palmeiras em outubro de 2020, tem contrato com o clube até dezembro de 2025. No entanto, Leila afirmou em entrevista o desejo de mantê-lo até dezembro de 2027. Ela compartilhou algumas de suas propostas para o próximo triênio à frente do Palmeiras, demonstrando foco total na busca pelo tricampeonato brasileiro.
1608 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby