Alguns membros da torcida organizada Mancha Alviverde, do Palmeiras, xingaram o técnico Abel Ferreira de "burro" após o treinador substituir o atacante Estêvão no segundo tempo do duelo contra o Botafogo, nesta terça-feira, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o Palmeiras em desvantagem no placar, Abel optou por tirar o garoto aos 35 minutos do segundo tempo e colocar Gabriel Menino. Estêvão havia corrido bastante durante o duelo. De acordo com a transmissão da Globo, Estêvão deixou o gramado reclamando de dores. Os torcedores da organizada, por sua vez, não gostaram da atitude e xingaram o técnico português.
O restante do estádio, porém, vaiou a postura desse grupo de torcedores. O clima após o incidente ficou mais tenso no estádio, com um silêncio quase que completo na maioria do tempo, ainda mais depois que saiu o terceiro gol, aos 43 minutos. A partir desse momento, alguns outros protestos puderam ser ouvidos vindo das arquibancadas. Parte da torcida deixou o estádio antes do apito final.


Flamengo ultrapassa o Palmeiras e narrador provoca: Agora tem que ganhar, Verdão!
R$ 31 milhões em Jogo: Convocação de Roque acelera bônus do Barcelona por venda
Palmeiras anuncia chegada de joia de 15 anos que era destaque no Guarani
Ancelotti convoca Vitor Roque e Andreas Pereira, fortalecendo Seleção em novo desafio mundial
Barcelona de olho! Vitor Roque brilha no Palmeiras e pode render bolada ao clube espanhol!
ALFINETOU! Presidente do Vitória critica CBF e diz que mudanças favorecem Palmeiras e Bragantino
Grande europeu envia scout para avaliar Bruno Fuchs em vitória histórica do Palmeiras
CONMEBOL define novo horário para final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo
Craque no Verdão? Palmeiras mira volante da Seleção Brasileira para 2026
Zenit trava investida do Palmeiras e coloca preço alto para liberar Gerson
Estevão estava lesionado,pediu para sair.Agora colocar este morto do Marcos Rocha para jogar é culpa de Abel,Este morto entrega em todos os jogos e agora foi expulso,Por mim não jogaria nunca mais no verdão.E ainda renovam com ele,estes empresários estão mandando no verdão,vergonhoso.Ano medíocre.Renovacao já, começando com uma limpa nesta diretor de futebol.
o Estevão pediu pra sair, e a culpa pela derrota não é do Abel, pois tivemos muitas chances de gol (só o atestado do Rony, que qdo corre não pensa e qdo pensa não corre...perdeu 2 ou 3 gol sozinho na pequena área...assim fica difícil.... Dudu entrou e ficou "ciscando" do lado esquerdo e o Estevão ciscando pela direita e sem objetividade..