O Palmeiras foi derrotado pelo Botafogo por 3 a 1 na noite de terça-feira (26), no Allianz Parque, em São Paulo, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com essa derrota, o Verdão se distanciou do título do Brasileirão e ainda terá que jogar sem Marcos Rocha na próxima partida, devido a um cartão vermelho.
Durante a coletiva, o treinador Abel Ferreira analisou a partida e ressaltou que as críticas sofridas foram exageradas. Ele destacou as eliminações do Palmeiras na Libertadores e na Copa do Brasil, afirmando que é preciso reconhecer quando os adversários são superiores. Abel também comparou a situação do time com o momento do Manchester City de Pep Guardiola, que está sem triunfos há cinco jogos, enfatizando que ninguém ganha sempre no futebol.
O resultado da partida complica a situação do Verdão na busca pelo título, já que o Botafogo ampliou a vantagem com três importantes pontos. O próximo desafio do Palmeiras será contra o Cruzeiro, fora de casa, no Mineirão, no dia 04 de quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília).
1437 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Continua sonhando Abel. Com esse ataque de pés de rato onde só se salva o Estevão, vai achando que vamos conseguir alguma coisa. Trate de lutar ao menos pelo vice campeonato porque até esse posto está ameaçado, reflexo dessa campanha pífia de 2 anos seguidos onde chegamos longe demais, por sorte e não por méritos. Continuem achando que não precisamos de reforços que venham pra ser titulares e apostando em jogadores de 18 anos que fizeram 3 gols na série B.
ele precisa reconhecer a superioridade do Botafogo e a incompetência dele.