Polêmicas nos bastidores do SEP De acordo com apuração do setorista Diego Iwata Lima, o clima no vestiário do Palmeiras após a derrota para o Botafogo era de revolta. O árbitro Wilton Pereira Sampaio era alvo depois de expulsar o lateral Marcos Rocha e se equivocar na marcação de um escanteio que possibilitou o primeiro gol dos cariocas.
Conselheiros detonam Abel e batem boca em camarote de Leila Dudu quer trocar Palmeiras pelo Cruzeiro Denílson reprova comportamento da torcida do Verdão com Abel Nas arquibancadas, o revés por 3 a 1 para o rival, que colocou o Botafogo com uma mão na taça do Brasileirão Betano, revoltou a torcida.
A Mancha Alviverde proferiu gritos de ‘burro’ para Abel Ferreira após a substituição de Estêvão, com cãibras, por Gabriel Menino. A atitude irritou outros torcedores convencionais, que bateram boca com membros da uniformizada.
De acordo com apuração, “convidados e conselheiros mais antigos do Palmeiras começaram a criticar a postura do time e as decisões tomadas por Abel no camarote de Leila Pereira”. Prontamente, pessoas da cúpula palestrina se mostraram a favor do comandante e do elenco, deixando os ânimos mais exaltados. Ânimos exaltados no camarote do Palmeiras Leila acompanhou a etapa inicial no camarote presidencial e o 2° tempo no espaço reservado à alta cúpula da Crefisa.
A cartola tem o hábito de se dividir entre os dois locais para atender aos convidados. De acordo com reportagem do colega Rafael Bullara, a atual mandatária não se envolveu na discussão entre conselheiros e dirigentes. Vale reforçar que, no último fim de semana, Leila foi reeleita para a presidência do Palmeiras até o fim de 2027.
Ela venceu Savério Orlandi, candidato da oposição, e, pelo jeito, não pretende mudar a política de contratações no Clube. Fato que irritou grande parte dos torcedores. Abel Ferreira foi alvo de conselheiros do Palmeiras após vexame contra o Botafogo – Foto: César Greco/Ag. Palmeiras Com a derrota para o Botafogo, em casa, o Palmeiras perdeu a liderança do Brasileirão Betano e não depende mais dele para conquistar o tricampeonato consecutivo.
O Alviverde tem 70 pontos contra 73 dos cariocas e ainda enfrenta Cruzeiro, no Mineirão, e Fluminense, no Allianz Parque, até o fim do certame. O que precisa acontecer para o Palmeiras ser campeão? Segundo cálculo do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Palmeiras tem 24% de chances de ser campeão brasileiro, contra 75% do Botafogo. O Internacional, por sua vez, tem menos de 1% para aprontar uma grande ‘zebra’. Veja também Abel Ferreira dá dois dias de folga para o elenco do Palmeiras após derrota para o Botafogo Para ainda sair com a taça, o time de Abel precisa vencer seus dois últimos jogos e torcer para que o rival carioca perca um dos últimos dois compromissos – contra Internacional, em Porto Alegre, e São Paulo, no Nilton Santos.
Abel Ferreira dá dois dias de folga para o elenco do Palmeiras após derrota para o Botafogo Para ainda sair com a taça, o time de Abel precisa vencer seus dois últimos jogos e torcer para que o rival carioca perca um dos últimos dois compromissos – contra Internacional, em Porto Alegre, e São Paulo, no Nilton Santos.
Abel Ferreira dá dois dias de folga para o elenco do Palmeiras após derrota para o Botafogo Para ainda sair com a taça, o time de Abel precisa vencer seus dois últimos jogos e torcer para que o rival carioca perca um dos últimos dois compromissos – contra Internacional, em Porto Alegre, e São Paulo, no Nilton Santos.
2325 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Abel é profissional e sabe muito bem o que fazer, quando ele não escala ou não relaciona os jogadores "queridinhos" de determinada facção uniformizada ele e sempre questionado ou vaiado... (na minha opinião jogadores não deveriam ter vínculo ou frequentar sede de torcida uniformizada enquanto tiver sob contrato com o clube... sendo passível de multa no salário... simples assim.)
Agora, todo mundo sabe mais que o treinador. Joga mais que os jogadores. Bando de amendoins. Essa torcida precisa aprender a amar o time como os torcedores do Liverpool ama o seu time. Nas dificuldades e alegria.