Palmeiras segue vivo no Brasileirão Depois da derrota do Palmeiras para o Botafogo, por 3 a 1, na última rodada, o Verdão não depende apenas de si para conquistar o Campeonato Brasileiro de 2024, e emendar uma sequência de três títulos consecutivos da competição nacional. Zinho acredita no Palmeiras e revela problema no Botafogo que pode causar reviravolta no Brasileirão. Quem está confiante no título é Leila Pereira, presidente do Palmeiras, que mostra confiança na conquista do título brasileiro, ainda que o time não dependa apenas de si para terminar com a taça. Em seu Instagram, a mandatária pediu para os torcedores apoiarem até o fim. “Pessoal, fiquem calmos!! O campeonato não terminou. Está em nosso DNA não desistir NUNCA!! Vamos em frente!! AVANTI!! – escreveu a dirigente, em suas redes sociais. Jogadores fazem pacto pelo título E os jogadores compraram a ideia da mandatária. Isso porque no vestiário do Allianz Parque, logo após a partida, os jogadores fizeram um pacto com Abel Ferreira e prometeram que não vão jogar a toalha e farão de tudo para vencer Cruzeiro e Fluminense tanto no Mineirão quanto no Allianz Parque.

De acordo com o jornalista Diego Marada, diferentemente do que aconteceu no duelo contra o Corinthians quando o clima era de velório nos vestiários, dessa vez a promessa é de não jogar a toalha e secar bastante o Botafogo principalmente no duelo diante do Internacional na próxima quarta-feira (4), no Beira-Rio. O Palmeiras deve começar a preparação para o duelo contra o Cruzeiro na próxima sexta-feira (29), uma vez que após a derrota para o Botafogo, Abel Ferreira decidiu dar dois dias de folga para os atletas. Palmeiras e Cruzeiro se enfrentam na próxima quarta-feira (4), no Mineirão, às 21h30, no horário de Brasília, em jogo válido pela 37ª rodada do Brasileirão Betano.

kkkkkkkk......altitude isso sim...kkk
atitude agora vcs tinha ter atitude no jogo de terça-feira já está na hora de alguns de vcs saí do Palmeiras vcs jogarem este futebol no mundial