De acordo com as últimas notícias, o Palmeiras receberá de volta o meia colombiano Eduard Atuesta, uma vez que o Los Angeles FC, dos EUA, não renovou seu vínculo de empréstimo. Com isso, o técnico Abel Ferreira poderá contar com o jogador para a próxima temporada. No entanto, o clube norte-americano se despediu de Atuesta em suas redes sociais, indicando que sua utilização pelo Palmeiras pode não ocorrer, pois o técnico português tem outras prioridades no mercado e quer avaliar outros atletas para o plantel.
Com o atleta livre, o Palmeiras já está em contato com os representantes de Atuesta sobre ofertas e interesse de outros clubes, inclusive com uma equipe árabe. A diretoria alviverde está disposta a facilitar a negociação e uma venda é vista como o melhor caminho neste momento. Em 2022, o clube desembolsou cerca de US$ 3,7 milhões para adquirir parte dos direitos econômicos do jogador, e agora a ideia é encontrar um novo destino para ele.
Como parte da estratégia, uma equipe árabe sinalizou que poderia fazer uma oferta oficial ao Palmeiras pela contratação de Atuesta. Neste cenário, a expectativa é de que o atleta tenha uma conversa mais aprofundada com esse clube, visando um novo rumo em sua carreira. A venda do jogador seria benéfica para todas as partes envolvidas, e a diretoria do Palmeiras já está avaliando as possíveis propostas que surgirem.
2868 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby