O técnico Fernando Diniz afirmou que espera que as autoridades competentes de Minas Gerais intervenham para que o jogo entre Cruzeiro e Palmeiras, nesta quarta-feira (4), não seja realizado com portões fechados, como determinou a CBF. Espero que não seja com portões fechados. A gente precisa muito do apoio do nosso torcedor. Jogar no Mineirão sem a torcida não é a mesma coisa. A gente de fato espera que as autoridades competentes em relação a isso consigam ajustar o que tem que ser ajustado para que o jogo tenha a presença do nosso torcedor disse Diniz em entrevista coletiva após o empate com o Red Bull Bragantino.
O que aconteceu A CBF avisou os clubes que a partida desta quarta-feira será realizada com portões fechados . A decisão se dá pela emboscada da Mancha Verde para a Máfia Azul que terminou com a morte de José Victor Miranda, torcedor do Cruzeiro ligado à organizada. O Palmeiras se posicionou contra a decisão da entidade, mas afirmou que irá acatar . O Verdão classificou como 'inaceitável' o fato dos clubes pagarem por um confronto entre organizadas em uma rodovia em um dia sem jogos dos clubes.
Em nota, o clube lamentou que as autoridades de segurança pública de Minas não tenham apresentado um plano para garantir a presença das duas torcidas . O Ministério Público de Minas Gerais havia recomendado a realização do jogo com torcida única antes da decisão da CBF de portões fechados.
738 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby