Pentacampeão do mundo com a seleção brasileira e um dos maiores nomes de toda a história do futebol mundial, Ronaldo Fenômeno destacou em entrevista à Betfair as quatro campanhas que, em sua avaliação, merecem destaque até aqui no Campeonato Brasileiro. “O Brasileirão é bastante conhecido pela imprevisibilidade, e nesta temporada não foi diferente”, iniciou. “Tivemos vários times buscando o título, várias equipes fazendo um trabalho positivo, liderando a competição e fazendo campanhas consistentes. Destaco muito o trabalho feito neste ano pelo Botafogo, Fortaleza, Palmeiras e o Internacional”, disse Ronaldo. O Fenômeno disse que vê o líder Botafogo como “principal favorito” a ficar com o título da competição e explicou quais são as maiores virtudes das equipes citadas. “Coloco o Botafogo, por ter aprendido a disputar os pontos corridos; ano passado bateu na trave, e neste ano vem muito forte e com grandes chances de vencer. O Fortaleza está se consolidando como uma equipe estruturada e com grandes possibilidades de levar um título de relevância nacional em breve”. “O Palmeiras pela sua soberania e o Internacional se destacou pela consistência de estar sempre na briga pelo lado de cima da tabela, e atualmente por jogar o melhor futebol do segundo turno do campeonato mesmo após a tragédia no Rio Grande do Sul que afastou o clube de suas atividades por algumas semanas”, finalizou.
Mesmo restando apenas duas rodadas para o final da competição e com o Botafogo com três pontos à frente do Palmeiras, Ronaldo explicou que o Glorioso precisa estar de olho aberto para não ser surpreendido e deixar o título brasileiro escapar nos próximos jogos. “O Palmeiras possui uma tradição muito forte no Brasileiro. Nos últimos dez anos esteve entre os três primeiros em quase todas as oportunidades, eles realmente sabem como conquistar o título e lidar com essa pressão de estar na parte de cima da tabela. Abel conhece bem como conduzir a equipe em momentos decisivos, o que torna o clube um forte concorrente também”. “Nessa reta final, qualquer deslize pode ser fatal para um time ser campeão. É necessário calma, sabedoria e que todo mundo esteja concentrado para esse objetivo final. Emoção não vai faltar nesses últimos jogos do Brasileiro”, finalizou Ronaldo.
942 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Últimas notícias
-
21/6/2025
-
Baixe o aplicativo do Verdão Web para Android!
- 15:31: Libertadores nos EUA: Futebol Conmebol impulsiona Mundial de Clubes. (0)
- 13:03: Palmeiras conta com VAR para não perder Raphael Veiga contra time de Messi. (0)
- 13:03: Transmissão Ao Vivo: Sábado do Palmeiras nos EUA - Acompanhe as Atividades do Clube (0)
- 12:42: Estêvão, do Palmeiras, é comparado a Neymar por imprensa alemã. (0)
- 12:42: palmeiras enfrentará equipe de Messi com sete jogadores pendurados no Super Mundial (0)
- 12:39: Palmeiras conquista destaque na imprensa internacional com excelente atuação contra o Al Ahly (0)
- 12:20: Fortaleza do Elenco do Palmeiras Impressiona Federico Redondo, do Inter Miami. (0)
- 09:51: Renato Gaúcho fala sobre futebol brasileiro e cita Abel Ferreira (0)
- 09:51: Gol de Flaco López iguala marca de Estêvão no Palmeiras no Mundial de Clubes (0)
- 09:51: Abel entrega camisa a torcedor e lamenta chances perdidas na partida. (0)
- 09:51: TIROU SARRO DO RIVAL! Pai de Piquerez zoa Corinthians com faixa Acesso Negado Mundial (0)
- 09:51: Rotina da Torcida do Palmeiras em Finais de Copas nos EUA. (0)
- 06:36: CONFRONTO DE GERAÇÕES: Palmeiras e Inter Miami colocam Messi e Estêvão frente a frente, quem leva a melhor? (1)
- 00:57: DESFALQUE DE ÚLTIMA HORA: Brilhando no Mundial destaque do Palmeiras tem lesão confirmada (0)
-
20/6/2025
- 22:26: Roberto Carlos Antevê Final do Mundial entre Sul-Americano e Europeu (0)
- 22:26: Palmeiras otimista pela renovação de Abel Ferreira após fase destacada no clube (1)
- 22:04: Jornal espanhol crítica desempenho de Vitor Roque no Mundial pelo Palmeiras (1)
- 22:04: Revés brasileiro para a Europa no Mundial: Renato Gaúcho faz desabafo enfático. (0)
- 19:58: NO TOPO! Palmeiras recebe elogios de jornais internacionais após desempenho no Mundial (0)
- 19:58: QUAL O MOTIVO? Saiba o porque o Palmeiras usa uma sigla diferente no Mundial de Clubes (1)
- 17:07: Ana Thaís Matos elogia surpreendente desempenho de Aníbal Moreno no Mundial (0)
- 17:07: Palmeiras enfrentará desfalque crucial no meio-campo no duelo contra o Inter Miami. (1)
- 16:42: LESIONOU? Titular do Palmeiras pode ser desfalque em confronto contra o time de Messi (0)
- 16:42: messi pode igualar feitos de cr7 e pelé no mundial de clubes (0)
- 16:42: Liverpool investimento pagaria dívida de clubes brasileiros Flamengo, Palmeiras e outros grandes (0)
- 16:42: LEMBRA DELE? Gabriel Veron gera polêmicas em rival e deve retornar a clube europeu (1)
- 16:42: Rizek projeta Flaco López como titular no Palmeiras contra Inter Miami: Inevitável. (0)
- 16:18: Richard Ríos, do Palmeiras, recebe aprovação do PSG por atuação no Mundial (0)
- 16:18: Mascherano projeta Palmeiras x Inter Miami-EUA: "Chance real em jogo de destaque (0)
- 14:12: Palmeiras enfrenta Inter Miami com Abel e seis jogadores pendurados (0)
- 14:12: critérios de desempate na classificação dos grupos no Mundial de Clubes (0)
- 13:32: Pontaria em baixa: Palmeiras finaliza apenas uma vez no gol do Al-Ahly. (1)
- 13:32: Flaco López destaca-se em vitória do Palmeiras sobre Al Ahly no Mundial. (0)
- 11:18: Transmissão: Acompanhe o Palmeiras no Mundial direto dos EUA nesta sexta-feira. (2)
- 11:18: Botafogo lidera e Palmeiras se classifica no simulador do Mundial. (0)
- 10:35: Abel Ferreira explica críticas na imprensa e comemora superação do Palmeiras (0)
- 10:35: Palmeiras, Bragantino e Flamengo lideram artilharias do Brasileirão Feminino. (0)
- 10:35: Investimento que não dá retorno: Vitor Roque e Paulinho ainda zerados no Mundial. (7)
- 10:22: Fifa suspende jogo do Palmeiras devido a condições climáticas adversas. (0)
- 10:22: Palmeiras avança com eficiência no Tironi no Lance. (0)
- 10:22: Palmeiras se Prepara para Desafios Intensos no Mundial: Messi, PSG e Botafogo (1)
- 08:20: CAMPEÃO MUNDIAL OFICIAL: Antigo documento da FIFA coloca título de 51 como Mundial oficial (0)
- 08:20: AGORA É CONTRA O MESSI! Abel testa peças e amplia opções antes de enfrentar Inter Miami no Mundial. (0)