Depois de perder a liderança do campeonato brasileiro, o Palmeiras segue sonhando com o tricampeonato, mas precisa lidar com questões defensivas que estão dando dor de cabeça para o técnico Abel Ferreira. Após a derrota por 3 a 1 para o Botafogo, o treinador destacou a necessidade de melhorar o desempenho defensivo da equipe, especialmente em lances como a cobrança de escanteio e o lançamento em tiro de meta que resultaram em gols sofridos.
A irregularidade na defesa ficou evidente nos últimos jogos, com o Palmeiras sofrendo 12 gols em nove partidas. As constantes mudanças na última linha e no meio de campo têm impactado o desempenho da equipe, e as suspensões de Marcos Rocha e Gustavo Gómez para a próxima partida apenas aumentam a preocupação com a consistência defensiva.
Além disso, as falhas individuais e coletivas na marcação têm sido um problema, incluindo a desconexão de jogadores como Felipe Anderson e a expulsão de Marcos Rocha, que o próprio Abel Ferreira reconheceu como um erro que poderia ter sido evitado.
Com a reta final do campeonato se aproximando, o Palmeiras terá que lidar com a necessidade de reforçar sua defesa e encontrar consistência para seguir na disputa pelo título. A vitória contra o Cruzeiro se torna ainda mais crucial, e a equipe precisará superar as adversidades para continuar sonhando com o tricampeonato brasileiro.
990 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby