Na manhã desta terça-feira (3), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou uma operação que prendeu integrantes da torcida organizada Mancha Verde, do Palmeiras. Nove pessoas foram presas por suposta participação na emboscada contra a Máfia Azul, do Cruzeiro, que resultou na morte de um torcedor cruzeirense.
A emboscada ocorreu em 27 de outubro, quando dois ônibus com membros da Máfia Azul foram parados na rodovia Fernão Dias. A torcida seguia de Curitiba (PR) para Belo Horizonte (MG). O ataque resultou na morte do motoboy José Victor Miranda, 30, além de 17 feridos.
A operação continua nesta terça, com 13 mandados de prisão temporária para cumprir e 25 mandados de busca e apreensão em seis cidades da Região Metropolitana de SP: capital paulista, Bragança Paulista, Osasco, Carapicuíba e Santana do Parnaíba. Dois torcedores do Palmeiras já foram acusados e presos pelo envolvimento no ataque, e hoje foram presos mais 10. Oito ainda são procurados pela justiça. Segundo a polícia, no total são 20 pessoas envolvidas.
1341 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
Palmeiras perde cinco jogadores para retomada da temporada e Abel ganha problema
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque