Goleiro do Cruzeiro, Cássio disparou contra a CBF após a derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, de virada, nesta quarta-feira (4), pelo Brasileirão. O arqueiro questionou a ausência da torcida no Mineirão. Ainda no gramado, o goleiro cruzeirense questionou a medida tomada pela entidade máxima do futebol brasileiro e lembrou que o duelo era importante para a Raposa buscar uma vaga na próxima CONMEBOL Libertadores. "Dar os parabéns para a CBF, não tem torcida, queria ver se o jogo fosse lá em São Paulo se iria ser a mesma coisa. Acho que é uma falta de respeito com a torcida do Cruzeiro, nesse sentido de não ter torcida. Acho que a CBF tem muitas pessoas lá, experientes e de boas mentalidades, que poderia ter chegado a um acordo nessa situação. Ou, de repente, esse jogo, eu confesso que, se fosse ao contrário, eu também não gostaria que a torcida do Cruzeiro fosse para lá (São Paulo), pela confusão toda que foi. E aqui de repente não tivesse torcida do Palmeiras, e lá não tivesse ano que vem, poderia ter se conversado em outras situações", disse, em entrevista à TV Globo.
"E jogar em um campo assim, tanto tempo que a gente ficou sem torcida na pandemia, um momento difícil, hoje era um jogo muito importante para nós. Não é desculpa, a gente perdeu, o Palmeiras criou muitas oportunidades, fez um grande jogo. Faz diferença você ter (torcida), poderiam ter 40,50 mil pessoas, e a gente ficou sem torcida. Não estou tirando o mérito do Palmeiras, mas é estranho em um momento decisivo, tanto para nós, nossa torcida é importante, e a gente joga sem torcida", complementou.
A partida foi realizada com portões fechados devido à recente emboscada da Mancha Alviverde contra a Máfia Azul, no mês de outubro. O embate entre os organizados ocorreu na Rodovia Fernão Dias, em Mairiporã, região metropolitana de São Paulo. Mais de 100 torcedores teriam participado da emboscada que acabou culminando na morte de um torcedor cruzeirense e em outros 18 feridos. A diretoria da Raposa tentou nos bastidores que a partida fosse disputada com torcida única, tendo apenas torcedores celestes no Mineirão, como forma de punição ao Palmeiras. No entanto, a sugestão não foi acatada. Próximos jogos do Cruzeiro: Juventude (F): 08/12, 16h (de Brasília) - Brasileirão
981 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby