O Palmeiras teve uma noite emblemática no Mineirão nesta quarta-feira (4). O time de Abel Ferreira abusou mais uma vez das oportunidades desperdiçadas, mas Estêvão salvou a noite para uma vitória, de virada, por 2 a 1. Rony protagonizou lance emblemático em Cruzeiro x Palmeiras nesta 4ª Torcida do Botafogo grita "é campeão" com uma rodada de antecedência Diretoria vê com pessimismo a volta de Gabriel Jesus Ao longo dos 90 minutos, o Verdão foi dominante, porém parou no conhecido goleiro Cássio, que foi o grande destaque da partida ao defender, no mínimo, cinco finalizações do Verdão. Estêvão, Raphael Veiga, Felipe Anderson, todos pararam no ex-goleiro do Corinthians.
A vitória do Botafogo contra o Internacional, no Beira-Rio, deixou o Glorioso a três pontos de vantagem na tabela (76 a 73). Há quatro dias, o time carioca conquistou a Copa Libertadores em cima do Atlético-MG, em Buenos Aires. Rony, no banco, ‘acusou o golpe’! Em meio a tantas cenas no jogo do Mineirão, uma cena foi flagrada no banco de reservas. Reserva por opção de Abel Ferreira, Rony se recusou a descer para o vestiário – quando o jogo estava 0 a 0 – e ficou sozinho. Parecia rezar para que o time confirmasse uma vitória em Belo Horizonte, que evitava o título antecipado para o Botafogo nesta quarta. O camisa 10, pela 1ª vez em muito tempo, não foi acionado por Abel na partida. Rony não balança as redes desde agosto, no empate por 2 a 2 com o Botafogo que eliminou o Palmeiras da Libertadores nas oitavas de final.
O ‘Rústico’ é um dos mais criticados atualmente pela torcida do Palmeiras nas redes sociais e arquibancadas, especialmente pela ineficiência de frente ao gol adversário. Seu futuro é bastante ventilado fora da Academia de Futebol e curiosamente o Cruzeiro é um destino possível. Com 73 pontos, o Palmeiras ainda tem chances de alcançar o campeão Botafogo, faltando uma rodada do Brasileirão Betano. A equipe enfrenta o Fluminense, no Allianz Parque, no próximo domingo (8).
Para ser campeão, o Palmeiras precisa vencer o Fluminense e torcer para que o São Paulo derrote o Botafogo, no Nilton Santos. Apesar de difícil, o Verdão respira. Por causa do craque do campeonato.
3231 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Éh Rony,,,, se vc não fosse tão grosso. Tão ruim na área e perder tantos gols como perde. Poderiamos é ja ter conquistado esse título e a dias já. Prq o bosta fogo tbm deu várias patinadas, era só ter feito bem a sua parte. Mais infelizmente perder gols, e perder jogos bobos tem se tornado normal né pra vcs né!!!