O Palmeiras teve uma noite emblemática no Mineirão nesta quarta-feira (4). O time de Abel Ferreira abusou mais uma vez das oportunidades desperdiçadas, mas Estêvão salvou a noite para uma vitória, de virada, por 2 a 1. Rony protagonizou lance emblemático em Cruzeiro x Palmeiras nesta 4ª Torcida do Botafogo grita "é campeão" com uma rodada de antecedência Diretoria vê com pessimismo a volta de Gabriel Jesus Ao longo dos 90 minutos, o Verdão foi dominante, porém parou no conhecido goleiro Cássio, que foi o grande destaque da partida ao defender, no mínimo, cinco finalizações do Verdão. Estêvão, Raphael Veiga, Felipe Anderson, todos pararam no ex-goleiro do Corinthians.
A vitória do Botafogo contra o Internacional, no Beira-Rio, deixou o Glorioso a três pontos de vantagem na tabela (76 a 73). Há quatro dias, o time carioca conquistou a Copa Libertadores em cima do Atlético-MG, em Buenos Aires. Rony, no banco, ‘acusou o golpe’! Em meio a tantas cenas no jogo do Mineirão, uma cena foi flagrada no banco de reservas. Reserva por opção de Abel Ferreira, Rony se recusou a descer para o vestiário – quando o jogo estava 0 a 0 – e ficou sozinho. Parecia rezar para que o time confirmasse uma vitória em Belo Horizonte, que evitava o título antecipado para o Botafogo nesta quarta. O camisa 10, pela 1ª vez em muito tempo, não foi acionado por Abel na partida. Rony não balança as redes desde agosto, no empate por 2 a 2 com o Botafogo que eliminou o Palmeiras da Libertadores nas oitavas de final.
O ‘Rústico’ é um dos mais criticados atualmente pela torcida do Palmeiras nas redes sociais e arquibancadas, especialmente pela ineficiência de frente ao gol adversário. Seu futuro é bastante ventilado fora da Academia de Futebol e curiosamente o Cruzeiro é um destino possível. Com 73 pontos, o Palmeiras ainda tem chances de alcançar o campeão Botafogo, faltando uma rodada do Brasileirão Betano. A equipe enfrenta o Fluminense, no Allianz Parque, no próximo domingo (8).
Para ser campeão, o Palmeiras precisa vencer o Fluminense e torcer para que o São Paulo derrote o Botafogo, no Nilton Santos. Apesar de difícil, o Verdão respira. Por causa do craque do campeonato.
4185 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Palmeiras avalia saída de Allan em 2026, mas recusa proposta de 100 milhões de euros
Chapéu no Verdão? Palmeiras vê Flamengo a frente em contratação de zagueiro
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
BARCA ALVIVERDE: Após ano turbulento, Palmeiras planeja mudanças profundas e define cinco saídas
Barca do Palmeiras começa! Micael está fora, Allan pode sair e Abel exige reformulação urgente!
Palmeiras vive pressão após temporada frustrante e avança por Jhon Arias
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
Lesões afetam Murilo em 2025 e Palmeiras avalia negociar zagueiro na próxima temporada
Éh Rony,,,, se vc não fosse tão grosso. Tão ruim na área e perder tantos gols como perde. Poderiamos é ja ter conquistado esse título e a dias já. Prq o bosta fogo tbm deu várias patinadas, era só ter feito bem a sua parte. Mais infelizmente perder gols, e perder jogos bobos tem se tornado normal né pra vcs né!!!