Estêvão comemora gol marcado pelo Palmeiras contra o Cruzeiro pelo Brasileirão Imagem: Fernando Moreno/AGIF O Palmeiras venceu o Cruzeiro por 2 a 1, de virada, nesta quarta-feira (4), em jogo com portões fechados no Mineirão, pela 37ª rodada do Brasileirão. Matheus Pereira abriu o placar para a Raposa, mas Maurício e Estêvão, com um golaço, deram a vitória ao Alviverde. O resultado impede que o Botafogo seja campeão nesta rodada, e a definição fica para a última.
A equipe carioca precisa de um empate contra o São Paulo, no Nilton Santos, para confirmar o título. Já o Palmeiras precisa vencer o Fluminense e torcer para uma derrota do Botafogo em casa contra um de seus maiores rivais. O Cruzeiro fecha o Brasileirão de 2024 contra o Juventude, no domingo (8), às 16h (de Brasília), no Alfredo Jaconi.
Classificação e jogos Brasileirão Já o Palmeiras recebe o Fluminense no Allianz Parque, no mesmo dia e no mesmo horário. Palmeiras amassa o Cruzeiro, mas para em Cássio Cássio em ação durante jogo entre Cruzeiro e Palmeiras pelo Brasileirão Imagem: Gilson Lobo/AGIF A equipe de Abel Ferreira terminou o 1º tempo com 16 finalizações (9 delas no gol). Diversas oportunidades foram criadas, mas Cássio foi o responsável por manter o 0 a 0 no placar: foram oito defesas nos primeiros 45 minutos.
O Cruzeiro ficou mais em seu campo de defesa e só conseguiu assustar em contra-ataques. No melhor deles, Lautaro saiu cara a cara com Weverton, mas o goleiro alviverde fez grande defesa. Palmeiras é castigado, mas busca virada O Palmeiras teve inúmeras chances para abrir o placar, mas viu o Cruzeiro fazer o 1 a 0 com Matheus Pereira em contra-ataque. A equipe de Fernando Diniz seguiu muito recuada e deu a bola para o Palmeiras, que contou com o brilho de Estêvão para buscar o resultado.
393 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas