Matematicamente, o Palmeiras segue sonhando com o título do Brasileirão Betano Série A. Com a vitória por 2 a 1 para cima do Cruzeiro, fora de casa, a equipe paulista segue sonhando com o título da Liga Nacional. Maurício e Estevão fizeram os gols do Palestra.
Com os três pontos, o Verdão chegou a marca de 73 pontos conquistados, três a menos que o líder Botafogo, que também venceu. Agora, na última rodada, o Glorioso só precisa de um empate com o São Paulo para ser campeão da Liga Nacional. Já o Palestra, precisa vencer o Fluminense e contar com uma vitória do Tricolor Paulista, um dos seus grandes rivais, para ser campeão. Ainda no que diz respeito a esse jogo, uma situação chamou atenção nas redes sociais da torcida palmeirense.
Nas redes sociais, os torcedores do Verdão destacaram que o treinador português estava muito abatido. Em muitos momentos, Abel Ferreira era flagrado cabisbaixo e isso gerou muito incômodo na torcida palmeirense. “É um fim bem triste, de verdade. O Abel era idolatrado aqui não só pelos títulos, mas pela vontade de ganhar que ele tinha. Hoje em dia ele conseguiu a proeza de dividir a torcida, transformar o time em algo apático e em toda oportunidade ele mostra insatisfação de estar aqui”, reclamou.
Outro torcedor palmeirense também analisou essa imagem de Abel Ferreira e abatido e afirmou que o treinador já está mostrando que não quer ficar na equipe e que seu trabalho já está saturado. Para o torcedor, ele já estaria demonstrando que não quer continuar no time. “A carinha de quem não aguenta mais trabalhar, não aguenta mais trabalhar no Palmeiras. Esse maluco exala fracasso. O Palmeiras te deu uma carreira, Abel Ferreira. Sem o Palmeiras, você não é nada e também não seria relevante“, destacou outro palmeirense.
1812 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Sinceramente....ele podia sentar com a diretoria, os 2 lados chegava em um acordo e...tchau muito obrigado por tudo e TCHAU.....já deu oque tinha que dar e leva junto com ele uns jogadores MERCENÁRIOS queridinho dele. Muito dinheiro sem jogado fora com essa comissão técnica e essa CORJA ( n generalizando) de jogadores MERCENÁRIOS e acomodados.
"Jogo ruim,o cruzeiro é um dos piores times desse campeonato,infelizmente acabou o campeonato,vamos ser sinceros,hoje os melhores times aqui no Brasil não estão no Estado de São Paulo,Avanti Palestra,ano que vem pode ser melhor "
Abel pede o bone só deu desculpas de juiz, calendario mas pediu cada pé de rato, boicotou jogador insistiu com cabeça de barreira não tem esquema de jogo em dezembro, mas o 3 milhões por mês ele não reclama rasgou dinheiro não deu retorno
Olha....sobre estar saturado. Achar que o ciclo do Abel no clube acabou! descordo.... Mais que ele sentiu o golpe e que estava abatido! Isso é fato.... só ter visto o jogo que teria visto. Era notório o desânimo do Abel ontem. Parte dessa clube é do próprio Abel, Jogadores, e dona Leila... O Dudu não entra. A Leila não faz contratação que presta. E uns jogadores que nem sabem fazer gol. A torcida tá no seu papel,,,,,, torcer e cobrar.e quem fica com o gosto amargo somos nós, torcedores.
Que matéria mais sem sentido! Agora todo mundo é psicólogo. Analisa as pessoas e postam umas bobagens como esta. Caso ele esteja preocupado, a culpa é desses torcedores que só veem o futebol na perspectiva da vitória. Aff, que chatice, todos os dias os mesmos comentários e publicações.