Botafogo (76 pontos) e Palmeiras (73 pontos) brigam pelo título do Campeonato Brasileiro na última rodada, marcada para o domingo (8). Em oito de nove cenários, o título fica com o clube do Rio de Janeiro. O que o Botafogo precisa fazer? Ganhar ou empatar com o São Paulo. O time de Artur Jorge encara os paulistas no Nilton Santos e, se não sair de campo derrotado, garante o seu terceiro título do torneio nacional independentemente do que aconteça em Palmeiras x Fluminense, marcado para o Allianz Parque.
O que o Palmeiras precisa fazer? Ganhar do Fluminense e torcer para o São Paulo. O alviverde não depende só dele: além de vencer o seu compromisso em casa, precisa ver o seu rival estadual superando o Botafogo. Neste caso, os dois times empatariam no número de pontos, mas os comandados de Abel Ferreira faturariam o troféu pelo número de vitórias.
Todos os cenários Vitória do Botafogo + vitória do Palmeiras: título do Botafogo Vitória do Botafogo + empate do Palmeiras: título do Botafogo Vitória do Botafogo + derrota do Palmeiras: título do Botafogo Classificação e jogos Brasileirão Empate do Botafogo + vitória do Palmeiras: título do Botafogo Empate do Botafogo + empate do Palmeiras: título do Botafogo Empate do Botafogo + derrota do Palmeiras: título do Botafogo Derrota do Botafogo + vitória do Palmeiras: título do Palmeiras Derrota do Botafogo + empate do Palmeiras: título do Botafogo Derrota do Botafogo + derrota do Palmeiras: título do Botafogo
1140 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby