A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, anunciou que está empenhada em reforçar a equipe para a disputa do Mundial de Clubes de 2025, onde o Verdão terá como adversários Porto (Portugal), Al-Ahly (Egito) e Inter Miami (EUA).
"Em uma competição que reúne os clubes mais vitoriosos do futebol mundial, obviamente não existe adversário fácil. Teremos três jogos extremamente difíceis na fase de grupos, mas vamos nos preparar da melhor forma possível para buscar a classificação", afirmou Leila, por meio de sua assessoria de imprensa.
Leila enfatizou a importância da participação do Palmeiras na competição, declarando: "Para a Sociedade Esportiva Palmeiras, é uma honra e uma alegria disputar a mais importante competição de clubes da história do futebol mundial. O torcedor palmeirense pode ter certeza de que estamos trabalhando muito para sermos ainda mais competitivos e vitoriosos na próxima temporada".
O representante alviverde no evento em Miami, nos EUA, foi o ex-jogador Cléber, o Clebão, uma vez que Leila não pôde comparecer. Em entrevista ao portal ge, Leila revelou que o Palmeiras planeja reforçar o elenco com pelo menos quatro jogadores para 2025, não descartando algumas saídas.
Recentemente, o Verdão tentou a contratação de Gabriel Jesus, do Arsenal, e de Gabigol, do Flamengo, porém, as negociações não avançaram, levando o clube a buscar novos nomes.
1290 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Está Leila vai fuda o nosso Palmeiras e imagina este time no mundial com 4 pé de rato que ela vai contratar
VAI contratar 4 jogadores têm que contratar 11 jogadores e mandar todos embora João melhor vai sair mesmo
VAI contratar só pé de rato