A definição do Campeonato Brasileiro ficou para a última rodada, tendo Botafogo e Palmeiras na disputa. O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, garantiu que a taça será enviada para os jogos de ambos os times. "A taça vai para os dois locais. A CBF está fazendo, através da diretoria de competições, todo um trabalho para que possa ser de uma forma imparcial. Onde for o vencedor, vai ter a taça e diretoria da CBF entregando (o troféu)", garantiu o presidente da CBF.
O Botafogo tem cenário favorável para levantar a taça e joga apenas pelo empate. O time carioca é líder, com 76 pontos, três a mais que o Palmeiras. O Verdão, para conquistar o tri, precisa vencer o Fluminense e torcer pela derrota do Glorioso. Ambos os times entram em campo neste domingo, a partir das 16 horas (de Brasília). O Palmeiras recebe o Fluminense, enquanto o Botafogo duela com o São Paulo.
As declarações de Ednaldo Rodrigues foram feitas após o sorteio do Mundial de Clubes de 2025, que aconteceu em Miami. Estão disputando o torneio quatro brasileiros, Botafogo, Flamengo, Fluminense e Palmeiras. Próximos jogos do Botafogo: São Paulo (C) - 08/12, 16h (de Brasília) - Brasileirão Pachuca (N) - 11/12, 14h (de Brasília) - Copa Intercontinental Próximos jogos do Palmeiras: Fluminense (C): 08/12, 16h (de Brasília) - Brasileirão
1248 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby