Após a derrota do Palmeiras por 1 a 0 para o Fluminense, na tarde deste domingo (8), o clima não foi bom. A presidente Leila Pereira fez duras cobranças ao diretor de futebol Anderson Barros, irritada com a atuação da equipe. O Verdão terminou o Campeonato Brasileiro na vice-liderança, com 73 pontos, e a mandatária cobrou mais entrega e vontade dos jogadores.
A reunião entre Leila Pereira e Anderson Barros foi marcada pela cobrança da presidente, que fez reclamações sobre a postura da equipe em campo. A conversa, que não teve a presença de atletas, foi apenas com o diretor de futebol do Palmeiras. Anderson Barros ocupa o cargo desde 2019, enquanto Leila Pereira está como presidente do clube desde 2021 e termina seu primeiro mandato neste ano.
Nesta temporada, o Palmeiras teve uma postura agressiva no mercado da bola, contratando sete jogadores. A equipe encerrou a temporada com apenas o Campeonato Paulista como conquista, e agora Leila Pereira buscará fortalecer o time para os próximos desafios.
1041 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Leila , Barros e Abel ...pra contratações, Vendas e renovações de contratos são horríveis sem conhecimento nenhum só rasgaram dinheiro $$$$$$ até agora.
Seu barriga...tire umas férias de uns três anos pelo bem do nosso Palmeiras..
Acrescente se a isso, o dedo podre do Abel para indicar jogadores. Todos esses pés de rato que vieram, foram com a anuência do Abel.Tivessem trocado esse monte de perebas por 3 ou 4 jogadores experientes, estaríamos com um resultado melhor e com bem mais dinheiro nos cofres.
Se ela tivesse ouvido a torcida que clamava a demissão dele por ocasiao da sua eleição a Presidência do Palmeiras, nada disso estaria ocorrendo. Foram cerca de 45 contratações de jogadores desconhecidos ou encostados melhor se tivessem contrado dois ou três jogadores de alto nivel por ano , teria custado menos e nao estariamos nessa encruzilhada , deixamos de ser o melhor elenco das Américas , pra ser um amontoado de idosos mesclado com outros mediocres. Em 2023 fomos salvos por Endrick este ano Estêvão evitou desastres maiores . Resumindo hoje não temos time e nem boa expectativa futura ou seja turbulencia a frente, bom lembrar que a torcida é o fiel da balança de um clube, portanto também deve ser ouvida.
só pé de rato