O clima no Palmeiras após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense não foi dos melhores. Após o jogo, a presidente Leila Pereira fez duras cobranças ao diretor de futebol Anderson Barros. Ela reclamou do desempenho em campo e cobrou mais entrega e vontade dos jogadores. A reunião foi apenas com o diretor e não evoluiu para uma discussão, segundo informações da Gazeta Esportiva.
Anderson Barros está no cargo de diretor de futebol do Palmeiras desde 2019, enquanto Leila Pereira assumiu a presidência do clube em 2021. Ela foi reeleita pelos sócios do clube social e permanecerá no cargo até 2027. O Palmeiras encerrou a temporada de 2024 com apenas o Campeonato Paulista como conquista, além de ser vice na Supercopa, cair nas oitavas de final da CONMEBOL Libertadores e da Copa do Brasil, e terminar o Brasileiro na segunda colocação, com 73 pontos.
Nesta temporada, o Palmeiras teve uma postura mais agressiva no mercado da bola, contratando sete jogadores. Três deles iniciaram a partida contra o Fluminense como titulares: Aníbal Moreno, Agustin Giay e Mauricio. As outras contratações foram Bruno Rodrigues, Lázaro, Caio Paulista e Felipe Anderson.
1374 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Craque de rival a caminho? Palmeiras prepara investimento histórico para 2026 e vai atrás de craque brasileiro
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
ANO HISTÓRICO: Allan lidera lista e Palmeiras pode arrecadar R$ 549 milhões com joias da base
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
Joia do Palmeiras entra na mira de clube europeu e pode reforçar o clube na Champions
Vai ficar? Palmeiras confirma compra definitiva de zagueiros até 2029
Oque muitos( eu sou 1) falaram desde o começo do ano, foi comprovado no final. kd os defensores da Leila, Anderson Barros, Abel e sua comissão técnica, 95% dos jogadores MERCENÁRIOS. KD OS PUXA SACOS....estão todas sumidas né. defendem essa CORJA DE MERCENÁRIOS ACOMODADOS COM OS SALÁRIOS MILIONÁRIOS QUE GANHAM E NÃO MERECEM.Ta na hora de vender esses sugadores de $$$$$$.
Parece ter iniciado o inferno astral dessa Presidente , quanto ao incompetente Anderson Barros, que por sinal afundou o Botafogo do Rio , antes.de ser admitido pelo traidor Galiotti , foi ela mesma que preferiu confrontar a coletividade palmeirense que clamava já há tres anos atrás sua demissão. Veio como a quarta opção, porque outros profissionais rejeitaram os convites para assumir o cargo de diretor de futebol. Sem dinamismo , competencia e habilidade nas negociações perdeu inúmeras oportunidades de trazer otimos jogadores que vimos serem contratados por rivais. Foram cerca de 45 contratacoes frustradas , com gsstos da ordem de 400 milhoes de reais, por sinal o arrogante Abel também tem que ser responsabilizado. Conseguiram desmantelar o melhor elenco dss Americas por um timeco serie B ,por sinal fica o alerta , com esse time corremos o risco de beijar novamente a serie B no próximo ano. Hoje com muita boa vontade podemos afirmar que o elenco é um amontoado de jogadores idosos com outros de baixo nivel série B. Basta entender um pouco de futebol pra classificar como fora de proposito as ultimas contratações de Felipe Anderson e Mauricio. Aliás tambem não esquecendo do péssimo ambiente criado pelo técnico com os jogadores, devido suas acusações diretas ao desempenho dos mesmos . Bom lembrar também que a maior fonte de receitas que origina da venda de jogadores da base , está sem lastro, não existe mais fora de serie ao nivel do Endrick e Estêvão. Bom pensar tambem que um clube não pode se dar ao luxo de pagar salarios astronômicos, fora da realidade do nosso futebol , principalmente tão somente a dois profissionais consumindo toda a arrecadaçao liquida anual da bilheteria de todos os campeonatos do ano ou seja Paulistão, Taça Brasil, Recopa, Supercopa Brasileirão e Libertadores.
não salva ninguém menos o Rômulo que o Abel Ferreira não deu oportunidades preferindo esse merdas diferente do Botafogo que tem diretores diferenciados que souberam contratar ótimos jogadores e por isso merecidamente campeão do brasileirão 2024