O Palmeiras lutou até a última rodada, mas não conseguiu conquistar o título brasileiro em 2024. O Alviverde foi derrotado por 1 a 0 pelo Fluminense, neste domingo (8), no Allianz Parque, e amargou o vice-campeonato. Eleito a revelação e melhor atacante, Estêvão lamentou o segundo lugar, mas celebrou as conquistas e o desenvolvimento no segundo ano como profissional.
"Eu fico muito feliz com essas premiações individuais, mas triste ao mesmo tempo, porque o mais importante para mim era o título. Não veio esse ano, vou buscar ano que vem, e agradecer a Deus por tudo que está fazendo na minha vida", disse o jogador.
Estêvão terminou o Brasileirão como vice-artilheiro com 13 gols, atrás de Yuri Alberto e Alerrandro, com 15, e também como o segundo maior assistente, com nove passes. Porém, o caminho foi árduo. No início da temporada, recebeu poucas oportunidades e precisou lutar para ganhar o seu espaço e conquistar o coração do técnico Abel Ferreira.
"Sinceramente o começo da temporada foi muito difícil pra mim, eu tive poucas oportunidades por ser jovem. Mas fui dando meu máximo nos treinos e conquistando o meu espaço. Fico muito feliz por ter ajudado o Palmeiras a ter chegado até aqui", afirmou.
1122 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby