Decepção no Palmeiras: O Palmeiras terminou a temporada de 2024 com gostinho amargo, sendo uma das mais frustrantes dos últimos anos, até porque não conquistou nenhum título de relevância e cometeu muitos erros, gerando críticas dos torcedores.
Após decisão do Palmeiras, Lázaro não fica em 2025 Para 2025, a expectativa dos palmeirenses é de algumas mudanças, iniciando, obviamente, por peças novas no elenco, até porque muitos nomes deixaram, e muito, a desejar, culminando nos resultados abaixo do esperado. Anderson Barros fora do Palmeiras? A questão é que mais gente pode estar saindo, mas que atua nos bastidores, fora dos gramados: Anderson Barros , bastante criticado pela torcida do Verdão, pode ter dias contados , mesmo sem que os paulistas queiram demiti-lo, conforme apurou o portal Verdão MVVC: “Atenção: Anderson Barros não deve permanecer para 2025 no Palmeiras e o clube já trabalha alguns nomes. Vamos tentar apurar” , iniciou a fonte, antes de explicar com mais detalhes sobre essa situação em específico: “Ele não vai ser demitido, o próprio Anderson Barros não quer mais estar no Palmeiras. Um pedido que fez a Leila Pereira por estar sofrendo pressão de conselheiros” , revelou, gerando repercussão na web.
Anderson Barros cobrado por Leila Pereira no Palmeiras: Importante destacar que, após o apito final, a presidente fez duras cobranças ao diretor de futebol , demonstrando ter ficado completamente irritada com o que foi apresentado em campo diante do Fluminense . Veja também Artur Jorge surpreende Palmeiras ao cravar que gostaria de ver Abel Ferreira campeão, caso Botafogo perdesse Conforme apurado pela Gazeta Esportiva, a mandatária fez reclamações, cobrando mais entrega e vontade dos jogadores, por meio de Barros, mas sem nenhuma discussão. A reunião não teve presença de atletas e foi uma conversa apenas com o diretor.

Vai sair nada Pura baléla isso aí Seria tudo de bom dispensar aquele sargento Garcia. E trazer o Alexandre Mattos, só isso....
boa viagem fdp
Demorou!!! Deveria ter saído antes, ficou três anos mamando na teta gorda da incompetência dessa diretoria acéfala! Só espero que não tragam outro Barros para enterrar de vez o time!
Abel deveria seguir o.mesmo caminho, só usufruiu do elenco herdado do Paulo Nobre, até 2023, com a queda natural de um elenco envelhecido, está também em queda livre, se permanecer com suas ideias fora do contexto se achando acima do elenco, vamos ter grandes dissabores em 2025, não esquecer que já passamos em outras duas vezes caindo pra serie B , devido aos mesmos erros de reformulação do elenco, apos era Academia de Futebol e Parmalat, amargando 17 e 20 anos no ostracismo. Hoje temos um trio de principiantes e despreparados a frente do Palmeiras, Abel, Anderson.Barros e Leila . Folha salarial mensal estratosferica e desproporcional.com a qualidade do elenco, realizado 45 contratações frustradas com gastos superior a 400 milhoes dependencia de vender revelações da base para suprir esses excessos da folha e das pessimas contratações, bom saber que dinheiro não aceita desaforo.
Vai logo,péssimo diretor
Demorou,este incompetente não deveria nem ter vindo,fraco demais
Já vai tarde.