Desde o final de 2019 à frente do futebol do Palmeiras, Anderson Barros deverá seguir no clube paulista para 2025. A informação foi apurada pela ESPN nesta segunda-feira (9). O dirigente é funcionário do clube no regime de CLT e não tem necessidade de negociar uma renovação de contrato para o próximo ano. A reportagem pôde saber ainda que uma possível troca no comando de futebol do Verdão não é sequer cogitada para o próximo ano.
No último domingo (8), Anderson Barros foi alvo de cobranças da presidente Leila Pereira por conta da postura da equipe em campo na derrota por 1 a 0 para o Fluminense, em pleno Allianz Parque, que, somada à vitória do Botafogo em cima do São Paulo, por 2 a 1, deixou o time paulista com o vice-campeonato brasileiro. Para o próximo ano, Anderson deve seguir no cargo, mas o Palmeiras deverá sofrer mudanças no elenco para 2025.
A ESPN informou nesta segunda-feira que o clube deverá contratar até cinco reforços a pedido do técnico Abel Ferreira. Além disso, alguns nomes do plantel deverão dar adeus em caso de propostas. O Palmeiras encerra a temporada 2024 apenas com o título do Campeonato Paulista. Já nas copas, a equipe decepcionou e caiu ainda nas oitavas de final da CONMEBOL Libertadores e da Copa do Brasil para Botafogo e Flamengo, respectivamente, além de ter ficado com o vice no Brasileirão.
2913 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Está merda vai fuda o nosso Palmeiras e melhor esquece o mundial e melhor fica aqui contratar os pé de rato que ele é dona Leila contratar vai passar vegoa no mundial
esse aí não deveria nem ter vindo
Barros ,foi o pior diretor que o Palestra já teve,só fez contratações medíocres,fora Barrossss
Preocupa? Dona Leila não quer contratar ninguém e põe a culpa no Barros, venha dar a cara muquirana.
Dxa esse traste aí, que no próximo ano será pior!! Mudanças nesse departamento já!!