Amanda Gutierres é uma atacante de destaque, com incríveis habilidades de marcar gols. No ano passado, ela quebrou recordes de gols em uma temporada com a camisa do Palmeiras, e manteve seu alto desempenho em 2024, conquistando o Prêmio ESPN Bola de Prata Aposta Ganha de artilheira do Brasileirão pelo segundo ano consecutivo.
Durante esta temporada, Amanda marcou 16 gols em 18 jogos, com uma média impressionante de 0,89 gols por partida, sendo peça fundamental para levar o Palmeiras até as semifinais da competição. Seu destaque foi o hat-trick marcado na 10ª rodada, na goleada por 6 a 0 sobre o Santos, em um dos momentos mais marcantes do campeonato.
No entanto, sua artilharia não foi imbatível para todas as equipes, com Botafogo, Grêmio, Internacional e Fluminense sendo as únicas quatro equipes que conseguiram parar a talentosa artilheira. Mesmo assim, Amanda Gutierres superou suas concorrentes mais uma vez e encerrou o Brasileirão como a principal goleadora.
Com apenas 23 anos, Amanda tem um futuro promissor pela frente, e seu desempenho impressionante levanta a questão de quantas vezes ela repetirá esse feito ao longo de sua carreira.
1176 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
Palmeiras perde cinco jogadores para retomada da temporada e Abel ganha problema
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque