Leila Pereira em entrevista ao UOL Imagem: Lucas Seixas/UOL
A postura do elenco do Palmeiras nas duas últimas derrotas da equipe fizeram Leila Pereira quebrar o protocolo e mostrar um novo lado à frente do clube. O que aconteceu Leila Pereira foi ao vestiário após a derrota para o Fluminense e deu uma bronca nos jogadores do elenco, que também se estendeu ao diretor de futebol Anderson Barros, pela falta de comprometimento em mais um jogo decisivo na temporada. A mandatária ficou incomodada com o time completamente entregue em campo na derrota por 1 a 0 na última rodada em pleno Allianz Parque.
Postura do time contra o Botafogo já tinha incomodado a dirigente. Leila também não gostou da entrega da equipe na derrota por 3 a 1 contra o Botafogo. O time jogava em casa para ficar muito próximo do tricampeonato consecutivo, mas falhou em novo grande jogo da temporada. Classificação e jogos Brasileirão
Outras eliminações não tiveram cobrança dessa forma, mas dessa vez Leila precisou quebrar protocolo. Pessoas próximas afirmam que a presidente não tem esse perfil, mas ao sentir a falta de comprometimento precisou tomar uma nova medida. Na avaliação da diretoria, as quedas para o Botafogo na Copa Libertadores e para o Flamengo na Copa do Brasil foram no detalhe — o que não é o caso das derrotas para o Botafogo e o Fluminense. O time deu o seu máximo nas duas eliminações, e caiu por "gols nos milímetros" como classificou Abel Ferreira. Cobrança não significa mudança de direção no Palmeiras. Leila Pereira entende que não há motivo para a demissão de Anderson Barros no momento e ele segue no clube. A bronca de Leila é por uma melhora coletiva de todos que trabalham no clube para um 2025 ainda mais vitorioso.
2919 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Reformulação já, começando por este inoperante Barros
Certíssima,estes chinelinhos devepcionaram
muita folga pouco futebol time e técnico acomodados
é dever dela cobrar o elenco, é bem pago pra jogarem futebol, e não jogam nada , faz muito tempo, e o Sr Abel a é o principal culpado, ele que passou essa ideia de vagabundisse a equipe, quando falou em público que prefere jogar uma vez por semana , que o elenco precisa de folga, ou será que A Leila não ouviu.