Palmeiras decepciona em reta final e Leila Pereira não se cala O Palmeiras chegou a assumir a liderança do Brasileirão Betano na 35ª rodada, quando faltavam três jogos para o final da competição. Entretanto, a derrota para o Botafogo na rodada seguinte, tirou o Verdão do topo, ao qual ele não conseguiu retornar. Desta forma, foi desperdiçada a chance de conquistar o tricampeonato consecutivo da competição. © Thiago Ribeiro Leila Pereira ficou irrita com postura do elenco Ex-Palmeiras, Endrick seguirá no Real Madrid, diz Ancelotti Thiago Scuro recusou Palmeiras antes de Barros entrar como diretor Porém, o Verdão seguiu sob a ordem de Abel Ferreira de não entregar os pontos e lutar até o a última rodada. Veio 38ª rodada, com pouquíssimas chances de reverter a situação, na partida contra o Fluminense e a decepção pairou no Allianz Parque, com a derrota por 1 a 0 para a equipe carioca. Contudo, as duas partidas citadas impactou profundamente a presidente Leila Pereira, que não gostou nada da postura do elenco tanto no revés contra o Botafogo, como também avaliou que faltou empenho contra o Fluminense. Contudo, a mandatária não se calou e tomou uma atitude fora de sua rotina como presidente, no domingo (8), ainda no Allianz Parque. Isso porque, segundo apuração do portal Uol Esporte, Leila foi até o vestiário do Palmeiras e deu uma bronca geral no grupo. Fato que também se estendeu ao diretor de futebol, Anderson Barros, que também acabou tendo que responder pelo que a presidente acredita uma certa apatia nas duas partidas decisivas. Por que a atitude de Leila é considerada inédita? Como apontou o Bolavip Brasil , a situação provocou até mesmo uma cobrança a Anderson Barros para uma mobilização mais assertiva por reforços para 2025. Contudo, a atitude de ter descido ao ambiente do vestiário chamou atenção nos bastidores, pois Leila não tem esse hábito em momentos complicados ou de eliminações. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Pessoas próximas afirmam que a presidente não tem esse perfil, mas ao sentir a falta de comprometimento precisou tomar uma nova medida. A situação diante de Botafogo e Fluminense nas partidas do Brasileirão é avaliada de uma maneira completamente diferente das eliminações da Copa do Brasil e da Copa Libertadores, por exemplo. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Isso porque Leila não fez tal gesto de cobrança, nas derrotas para Flamengo e Botafogo, respectivamente. Em tais eliminações, foi entendido que a entrega e dedicação ocorreram perfeitamente, mesmo com o resultado negativo. Barros levou ‘enquadro’, mas está garantido Veja também Ancelotti decide futuro de Endrick 5 meses depois de ex-Palmeiras chegar ao Real Madrid No entanto, vale lembrar, que Anderson Barros está garantido, mesmo sendo um dos alvos da bronca da presidente. Contudo, não tem a intenção de demitir o diretor de futebol. A atitude de Leila, teve como objetivo uma necessária evolução coletiva de todos do departamento de futebol, visando uma performance mais competitiva em 2025.
1650 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Da bronca no diretor depois do jogo? Ela viu seu trabalho durante o ano? Deixa de contratar jogadores de nível dizendo que é caro assume a culpa leila vc é a presidente a culpa é sua suas decisões gerou esse time esses resultados. Enquanto o Atlético contrata Paulinho vc contrata Lázaro, e outros parece o multada o bom e barato.
Só em Manter esse Diretor Esportivo já comeca o ano errado, apático, sempre levando chapéu de outros times e sempre contratando errado