De acordo com o UOL News, o Flamengo está interessado em contratar João Paulo Sampaio, diretor das categorias de base do Palmeiras, o qual é apontado como o principal responsável pelo sucesso recente da base do clube alviverde.
Paulo Massini, comentarista do UOL News, afirmou que a saída de João Paulo Sampaio representaria uma grande perda para o Palmeiras, pois ele é considerado o principal responsável pelo sucesso da base palmeirense.
O sucesso espetacular das categorias de base do Palmeiras é apontado como um dos pilares para o time estar "nadando na mesma piscina" de clubes como Flamengo e Atlético-MG, de acordo com Massini.
Além disso, o UOL Esporte promove lives voltadas para os torcedores de grandes clubes, como Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Corinthians, fornecendo um conteúdo exclusivo e especializado para cada um dos times.
1965 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby