O Flamengo está passando por mudanças em seu departamento de futebol após a eleição de Luiz Eduardo Baptista, o BAP, como presidente. Uma das mudanças planejadas é a contratação de João Paulo Sampaio, atual coordenador das categorias de base do Palmeiras, para assumir a coordenação geral das categorias de base do Flamengo. Além disso, há negociações avançadas com o português José Boto para ocupar o cargo de diretor de futebol.
Segundo informações apuradas pela ESPN, Sampaio faz parte dos planos da diretoria do Palmeiras e da presidente Leila Pereira, que pretendem mantê-lo no clube para a próxima temporada. Com 47 anos, Sampaio tem sido um dos responsáveis pelo sucesso das categorias de base do Palmeiras, conquistando inúmeros títulos e lucrando com a venda de jogadores revelados no clube.
No último triênio, BAP foi eleito presidente do Flamengo com uma grande votação, consolidando seu mandato para o período de 2025 a 2027. Essa mudança na direção do clube sinaliza um novo momento para o Flamengo no cenário esportivo, com expectativas de reformulação e novas estratégias para fortalecer o time.
10419 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
atenção Leila, não deixe o João Paulo sair. senão acaba com as revelações da base