O meio-campista Aníbal Moreno foi um dos destaques do Palmeiras na temporada. O argentino chegou como reforço para este ano e se sobressaiu entre as contratações de 2024. Aníbal Moreno não precisou de muito tempo para se adaptar no clube. Primeiro volante, Aníbal chegou para ocupar uma posição, até então, carente, que até a chegada do argentino foi, por um período, ocupada Zé Rafael, de forma improvisada. O argentino logo ganhou a confiança de Abel Ferreira e conquistou a titularidade. Durante o ano, viu mudanças entre Zé Rafael e Richard Ríos no meio-campo, e não perdeu a posição. Logo no início do ano, foi importante na conquista do Paulistão, anotando um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Santos.
Além dele, chegaram no início da temporada, os atacantes Bruno Rodrigues, e Lázaro, além do lateral esquerdo Caio Paulista. Depois deles, no meio do ano, o Alviverde definiu as chegadas de Mauricio, Felipe Anderson e Agustin Giay. Mas, nenhum deles teve processo semelhante ao de Moreno. Aníbal Moreno foi constante em grande parte da temporada, mas oscilou na reta final do Campeonato Brasileiro. Após o último jogo do ano o técnico Abel Ferreira tentou justificar o "mau momento" nos últimos jogos do ano, citando a quantidade de jogos feita pelo atleta. No Racing, da Argentina, Aníbal Moreno disputou 35 jogos, enquanto no Palmeiras ele fez 62, sendo 52 deles como titular. Além disso, marcou quatro gols e deu duas assistências.
1503 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
Palmeiras perde cinco jogadores para retomada da temporada e Abel ganha problema
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque
Destaque......nem tanto. Quando chegou fez uns jogos muito bons, depois caiu muito de rendimento ou esse é seu verdadeiro futebol, NADA DE MAIS, JOGADOR NOTA 6,0.
Desculpe jogador um pouco acima da média nada demais.argentimoo no palmeiras tirando o esforçado cristaldo só abaixo da media pagam uma grana por jogador comum os bons vão direto para a Europa.
destaque? na boa, foi bem no começo mas depois errava passes fáceis etc. se fosse destaque estaria na seleção do brasileirao