Palmeiras está interessado na contratação de Vitor Roque para o Super Mundial de Clubes. O jogador, que atualmente está no Real Betis, ficou próximo de defender o Verdão na última janela de transferências. Seis meses depois, o clube voltou a sondar a situação do jogador para saber mais detalhes sobre a possibilidade de sua vinda para o time. O Barcelona não será um empecilho, pois indicou que toparia o empréstimo, e o estafe do atleta gostou do salário oferecido e da chance de um regresso a um clube de ponta no Brasil.
Além disso, o agente de Vitor Roque acreditava que o Palmeiras teria uma vitrine ideal para o jogador voltar para a Seleção Brasileira, faltando pouco mais de um ano para a Copa do Mundo de 2026. No entanto, o jogador reforçou o desejo de seguir na Europa, descartando um retorno ao futebol brasileiro mais uma vez. Com isso, a diretoria do Palmeiras continua em busca de uma solução para a posição de centroavante.
Um rumor recente indica que o Palmeiras iniciou conversas com Richarlison, do Tottenham, para sondar o interesse do atacante em um projeto voltado para a disputa do Mundial de Clubes de 2025. Caso Richarlison demonstre interesse, o Verdão tentará negociar sua liberação por empréstimo com o clube inglês. No momento, as negociações estão em estágio inicial.
16386 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Internacional x Palmeiras: onde assistir
esqueçam...não virá....é. fake..