Cinco saídas no Palmeiras na próxima janela de transferências Com o fim da temporada, existe uma grande expectativa para saber o que vai acontecer no Palmeiras para a próxima temporada. É esperado uma reformulação no elenco da equipe comandada por Abel Ferreira no mercado da bola. Visando a temporada de 2025, em que o time vai disputar o Super Mundial de Clubes, o Verdão deve mexer em algumas peças de seu elenco. Alguns nomes devem sair do time, por não estarem nos planos do treinador português para as competições do ano que vem. De acordo com informações apuradas pelo site GE, existe a possibilidade de que cinco jogadores deixem o time. São eles: Henri, Lucas Freitas, Atuesta, Vitinho e Ruan Ribeiro. Todos esses nomes estavam emprestados na temporada de 2024 e seguem fora dos planos. Abel pode mudar de ideia e decidir dar chances para um deles, mas a tendência é pelas saídas. Dudu foi um dos que já saiu do Verdão O atacante e ídolo do Verdão Dudu acertou sua rescisão com a equipe. Ele não é mais jogador do Alviverde Paulista e a tendência é que ele feche com o Cruzeiro na próxima janela de transferências.
Especulações ainda dão conta de que o time mineiro, que tem Alexandre Mattos, como CEO, estaria interessado em outros três nomes do Alviverde Paulista: Mayke, Rony e Zé Rafael foram especulados na Raposa para 2025. Em relação a possíveis reforços chegando, dois atacantes foram especulados. O uruguaio Facundo Torres, do Orlando City, tem seu nome ligado ao Alviverde, mas o Cruz Azul está na briga. Já Arthur Cabral, do Benfica, ex-Palmeiras, também é nome ventilado no Clube.
4500 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
NOVO PATROCÍNIO: Palmeiras formaliza acordo milionário com marca
Palmeiras enfrenta o Grêmio no Brasileirão; Saiba onde assistir!
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Quem vai jogar? Palmeiras faz testes com dois laterais para a vaga de Píquerez
A responsabilidade é nossa: Palmeiras banca decisão por Paulinho
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
Palmeiras recusa mais de R$ 150 milhões da Premier League por joia
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado
Lembra dele? Ex-Craque do Verdão fala sobre carreira de técnico, gratidão ao Palmeiras e bastidores de 2016
O torcedor do Maior clube do mundo..Gabriel Sablon..eu não sei se vc leu ou ouvia a Leila dizer que no Palmeiras cada um e responsavel pelo seu setor..tipo o Abel indica o Barros corre atrás e ela assina o cheque..pois bem.o Abel Ferreira fez nada mais nada menos que 22 jogadores e destes 22 jogadores nem um esta no clube..asboutras indicações que estão jogando são..Maurício..Piquerez..Aníbal Moreno..Richard Rios..Felipe Anderson..Caio Paulista
Destes aí que estão para sair eu daria mais uma oportunidade para o Rony Rustico mas para ele jogar na posição de horigem dela.nao como centroavante só em caso de ultima hora mesmo...ele ainda tem lenha para 2.025..
Barros deve levar para sua casa Atuesta,Caio Paulista,Maurício,Lázaro,Felipe Anderson. Este cara não acertou uma contratação,quanta grana jogada no bolso de empresários amigos dele.E tia Leila não faz nada,vergonhosooooo