Após realizar uma temporada excelente e surpreender muita gente, o Grêmio caiu muito de produção em 2024. Do elenco que permaneceu de 2023, poucos nomes conseguiram manter o nível de atuação. Um dos jogadores que se destacou e atraiu interesse do mercado foi o volante paraguaio Mathías Villasanti, titular do Imortal Tricolor e da Seleção do Paraguai.
O Palmeiras é um dos times interessados em contar com Villasanti. Segundo informações do Portal do Gremista, o clube pretende apresentar uma oferta de US$ 9 milhões de dólares (cerca de R$ 54 milhões) pelo jogador. Além disso, o Verdão planeja incluir o atacante que se tornou lateral-esquerdo, Caio Paulista, na negociação.
Após um bom desempenho no São Paulo, Caio Paulista se transferiu para o rival, mas não conseguiu repetir o mesmo futebol e foi bastante criticado ao longo do ano. A carência do Grêmio na lateral esquerda pode facilitar essa possível negociação, já que o clube precisa de um jogador para a posição devido à lesão de Piquerez e à não renovação do contrato de Reinaldo.
4215 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Quem é mais incompetente esse diretor ou quem escreveu a matéria fala adquire.
Com essa diretoria incompetente, se a portuguesa santista fizer uma proposta, nós perderemos o jogador. Bando de inúteis. Perdemos o Facundo Torres pela incompetência, ineficiência e falta de poder de negociação desses idiotas que comandam o Palmeiras (Leila e Barros). Mais 3 anos de frustrações com esses merdas na diretoria.
na chamada da matéria diz que adquire, no meio da matéria, diz que vai fazer proposta..e no final fal sobre o Caio Paulista, não vi nenhuma relação afirmativa..