Deyverson se despediu do Palmeiras há pouco mais de dois anos depois de quatro temporadas no clube - com duas saídas por empréstimo no meio do caminho - e como decisivo para as conquistas do Brasileiro e Conmebol Libertadores. Agora no Atlético-MG, o atacante recordou a relação com a torcida alviverde e revelou mágoa com o clube no processo de saída. – Amo todos os palmeirenses. Muitos me criticaram, mas souberam ter paciência. Sempre fui esforçado, não entrava em atrito com torcedor quando me criticava e dizia que não merecia estar no Palmeiras – contou o atacante, em entrevista ao Podpah. – Esperei o momento certo, fiz o gol da Libertadores, os caras me abraçaram, falaram comigo, muitos me pediram desculpa. Muitos ainda não gostam de mim, não tem problema, mas a maioria gosta. Sou muito agradecido a todos torcedores palmeirenses, que até hoje me apoiam e pedem minha volta.
Deyverson deixou o Palmeiras em maio de 2022, liberado das atividades do clube antes do fim do contrato - que era válido até 30 de junho - para definir o futuro. Nesse período, ele recebeu uma homenagem da diretoria na Academia de Futebol com uma placa comemorativa, uma camisa enquadrada e personalizada e um vídeo relembrando grandes momentos da passagem. – Perguntaram se eu queria ficar treinando ou sair de férias e vida que segue. Eu falei que queria ficar treinando. – Eu acreditava que sim (que poderia acontecer algo), não sabia de clubes interessados e queria ficar ali. Tinha uma identidade. Depois do gol da Libertadores, eu tinha toda a esperança. Quando fiz o gol, eu e minha esposa estávamos no meio do campo chorando para caramba, depois de ser humilhado, apedrejado, exaltado, sem desmerecer ninguém. – Um gol de quem ninguém esperava, mano. Do banco, mano. Porque o Veiga teve cãibra, irmão. Eu nem ia entrar no jogo – desabafou Deyverson.
Terminou marcado pelos gols que garantiram os títulos do Brasileiro de 2018 e Libertadores de 2021, enquanto as provocações e cartões pesaram negativamente na passagem - vivendo de altos e baixos com a torcida. Ele conquistou Brasileiro, Libertadores, Recopa Sul-Americana e Paulistão. Fez a última partida contra o Bragantino, pelo Estadual, no dia 20 de março de 2022, e depois disso ficou fora das relações já que estava fora dos planos para o restante do ano. Despediu-se aos 30 anos, com 144 jogos e 31 gols.
– Só acho que da forma como eu saí, saí triste, porque deposito muito amor ao Palmeiras, mas não sinto o mesmo amor. Não a torcida, digo o clube. Depositei tanto amor, torci para serem campeões, do Brasileiro, e não senti que teve o jogo de despedida que queria ter. Implorei, mas não teve.
960 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Parece incrível mas está nos fazendo falta..