O atacante do Palmeiras, Flaco López, encerrou sua temporada com 22 gols pela equipe de Abel Ferreira, tornando-se o artilheiro do time no ano. No entanto, em entrevista ao 'Olé', da Argentina, Flaco afirmou que a temporada não terminou como a equipe esperava, apesar do seu excelente desempenho individual. Ele destacou: "Não terminamos o ano como queríamos. Este ano infelizmente só conseguimos vencer o Paulista. Mas pessoalmente foi muito bom para mim. Foi o ano que mais joguei desde que cheguei aqui."

O argentino chegou à equipe em 2022 e teve que disputar posição com outros jogadores talentosos, como o uruguaio Merentiel, Rony, Endrick e jovens da categoria de base. Ele ressaltou a competição no elenco e sua trajetória para se tornar titular, destacando: "Havia muita competição. Antes tinha o Merentiel, que está muito bem no Boca, o Endrick, o Rony… Tinha garotos da base também. Além disso, Abel utiliza apenas um jogador como centroavante."
Por fim, López analisou a temporada de 2025 e ressaltou a importância do Mundial de Clubes, definindo como 'torneio a vencer'. Ele também afirmou que a equipe busca força máxima desde o início do ano, no Campeonato Paulista, comentando: "É o torneio a vencer até 2025. No grupo vamos dar importância a tudo. Para começar, o Paulista. Mas concordamos que o Mundial é o mais importante que nos espera em 2025."
O atacante finalizou seu ano em baixa pelo time de Abel Ferreira, terminando o ano de 2024 no banco em boa parte da reta final do Campeonato Brasileiro e chegou a igualar sua maior sequência sem gols ou assistências neste ano, com seis jogos. Nos últimos 11 jogos, foi marcado apenas um gol.
kkkk desabargar nós centro avante que joga de lateral parece um pernilongo macho.
No mundial e durante o ano todo de 2025...ainda com esse competente diretor de futebol...o Sr. barriga.
SE O FRACO LOPEZ FOR O TITULAR, O PALMEIRAS TEM TUDO PRA FAZER PAPELAO MAIS UMA VEZ NO MUNDIAL
caneleiro grosso