O atacante Bruno Rodrigues teve uma temporada desafiadora em 2024 durante sua primeira passagem pelo Palmeiras, sendo prejudicado por lesões. Com apenas dois jogos disputados pelo clube, o jogador de 27 anos enfrentou duas lesões consecutivas, primeiro no joelho direito e depois no esquerdo. Agora, em processo de recuperação, Bruno Rodrigues tem pela frente o desafio de se provar no clube em 2025.
Bruno Rodrigues foi contratado pelo Palmeiras como reforço para 2024, após se destacar no Cruzeiro, e assinou um contrato de quatro anos. Sua estreia pelo Verdão aconteceu no primeiro jogo da temporada, contra o Novorizontino, e ele também teve a oportunidade de atuar como titular contra a Inter de Limeira, antes de ser afastado devido à lesão no joelho direito. Em seguida, sofreu uma lesão mais grave, rompendo o tendão patelar do joelho esquerdo durante um jogo-treino, o que o manteve afastado por toda a temporada de 2024.
Avançando em seu processo de recuperação, Bruno Rodrigues tem trabalhado com bola e participado de treinos à parte no gramado, mas ainda sem atividades integradas ao elenco. O Palmeiras se prepara para a pré-temporada de 2025 e espera poder contar com o atacante no início do ano, tendo sua estreia prevista no Paulista contra a Portuguesa, no dia 15 de janeiro.
2685 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Pois é Tolin...vai entender essa diretoria e comissão técnica...me parece que dinheiro mina como água no Palmeiras...ata grana jogada no ralo.
Teve mais minutos em campo do que o Rômulo.