Diego Costa, atacante de 36 anos, está com seu futuro no Grêmio indefinido. Com uma temporada de altos e baixos em 2024, o jogador teve momentos de destaque, mas também lidou com lesões. Sua permanência no clube ainda não está garantida, e seu nome foi cogitado no Palmeiras.
O Palmeiras, por sua vez, busca um bom valor para vender o jogador Rony e tem como prioridade a contratação de um novo centroavante. Enquanto isso, Diego Costa aguarda a definição de sua situação, com interesse em permanecer no Sul, mas aguardando a chegada do novo técnico. Seu desejo é continuar no futebol brasileiro, preferencialmente renovando seu contrato com o Grêmio.

Contudo, a tendência aponta para a não renovação, e a decisão final ficará a cargo da direção em conjunto com a próxima comissão técnica. Enquanto isso, o Palmeiras ainda não demonstrou interesse na contratação de Diego Costa.

Alguém fumou coco de cavalo só pode..publicar uma asneira dessa ...
Se for este aí vcs só podem estarem de brincadeira.ez jogador em atividade. ainda bem que a presidenta da Palmeiras é a Leila Pereira mulher sabia e com os 02 pés ficados no chão...
é bom jogador mas se machuca muito
Vê se o empresário dele aceita o salário por produtividade e jogos em campo .
A Sociedade Esportiva Palmeiras não é Sociedade de Previdência Social. Não é para aposentado.
Sai fora! Usaram droga? Nem de graça
nem pra gandula...
Reportagem de empresário velho e com problemas físicos só se vir pelo salário minimo
esse é bem pior que o Roni e ainda tá bichado só a presidente contratar esse bosta