Tudo indica que o futuro de Zé Rafael será com outra camisa e não mais a do Palmeiras em 2025. Titular indiscutível nas conquistas recentes do clube, o meio-campista interessa a quatro clubes do futebol brasileiro. Segundo apurou a ESPN , Atlético-MG , Cruzeiro , Fluminense e Santos disputam no momento a contratação do camisa 8, que não faz parte do planejamento de Abel Ferreira para a próxima temporada do Palmeiras.
As negociações com o staff de Zé Rafael ainda não estão concluídas, mas, de acordo com apuração da ESPN , a vantagem por enquanto é do Fluminense. Existe, inclusive, uma conversa com o Palmeiras para uma possível troca de jogadores. Nos bastidores, os nomes do volante Martinelli e do atacante Jhon Arias são bem avaliados pela diretoria e comissão técnica palmeirenses. No entanto, o envolvimento deles em uma possível saída de Zé Rafael não é garantido.
A saída do meio-campista faz parte de uma série de mudanças que o Palmeiras pretende fazer para a próxima temporada. Os atacantes Dudu e Lázaro já deixaram o Allianz Parque, e outros devem segui-los até meados de janeiro. No Palmeiras desde 2020, Zé Rafael soma 11 títulos. Foi bicampeão da CONMEBOL Libertadores e do Campeonato Brasileiro , venceu quatro vezes o Campeonato Paulista e ganhou também Copa do Brasil , CONMEBOL Recopa e Supercopa do Brasil .
789 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby