Saída melancólica Dudu é um grande ídolo do Palmeiras, mas está deixando o Clube de uma forma muito estranha, algo que ninguém imaginava anos atrás. O atacante ficou completamente fora dos planos do Alviverde. Leila quer negociar Rony com o futebol do exterior. Leila quer Palmeiras mais vitorioso em seu segundo mandato. Os palmeirenses entendem que o camisa 7 merecia ser mais valorizado no Allianz Parque e cobraram a Leila Pereira com esse descaso por um dos maiores ídolos da história do clube paulista. Com a rescisão contratual assinada e oficializada, tudo leva a crer que Dudu jogará novamente no Cruzeiro. Ele foi revelado pela Raposa e quase retornou ao Clube no meio deste ano. Boa relação para o futuro. As conversas, no entanto, acabaram fracassando porque o atleta se arrependeu após o negócio ter vazado. A pressão foi tão grande que o atleta disse que ficaria no Verdão, mas acabou perdendo muita moral internamente. Com tudo acertado novamente para jogar no Cruzeirão Cabuloso, os dirigentes cruzeirenses entendem que a relação com a cúpula palmeirense melhorou e os mineiros entendem que podem fechar mais novos negócios com a presidente Leila Pereira.
Alexandre Mattos é o homem forte do futebol cruzeirense e já trabalhou no Palmeiras, sendo um dos grandes dirigentes da atualidade. Mattos foi o principal responsável pela contratação do camisa 7. Será muito difícil para o torcedor alviverde ver o ídolo com uma outra camisa, algo que era inimaginável até um tempo atrás. Dudu, agora, viverá um novo rumo na sua carreira.
1416 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
Palmeiras perde cinco jogadores para retomada da temporada e Abel ganha problema
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque
Oque está jogando, poderia ter 10 Dudu que eu dispensaria os 10. 2.100 milhões por mês é muito dinheiro sendo jogado fora a mais de 1 ano e meio. Chega dessa conversa de Dudu gente. tchau ?? e obrigado. Fez muito pelo VERDÃO mas também ganhou muito dinheiro $$$$$$. Se morre de paixão pelo Palmeiras igual uns torcedores morre por ele e quer ficar, reduz o próprio salário pra 500 mil e continua no Palmeiras. Uma coisa eu falo, sabe que não está jogando nada. Não vale 500 mil por mês.